TO PUNTO DA VIDA, ALGUEM SABE AONDE TIRAR MANCHAS DE POLIMEN

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: TO PUNTO DA VIDA, ALGUEM SABE AONDE TIRAR MANCHAS DE POLIMEN

por shadowcps » Sex Jul 29, 2011 1:24 pm

o problema de tanto polimento assim, em pintura nova ainda, é a remoção da camada de verniz. Agora, se o serviço foi feito dentro da CC, não interessa se a empresa é terceirizada ou não:a CC é corresponsável sim e tem a obrigação de resolver isso. Se foi esse o tratamento que o chefe da oficina lhe dispensou enquanto cliente, abra uma reclamação formal junto à FIAT, citando o problema, a CC, o que foi feito, a sua insatisfação e repostas obtidas pelo chefe de serviço. bota pra f$#$#% :twisted: porque se voce fizer em oficina externa automaticamente voce estará descaracterizando a cena do crime e a CC e terceirizada continuarão a kgar em outros carros, impunes.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Sex Jul 29, 2011 2:58 pm

CC na hora de comprar é uma maravilha!!! depois te desprezam, como se vc estivesse pedindo esmola pra eles...bando de F.D.P !!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ferranda » Sex Jul 29, 2011 3:09 pm

Junior Luchi escreveu:CC na hora de comprar é uma maravilha!!! depois te desprezam, como se vc estivesse pedindo esmola pra eles...bando de F.D.P !!!

Generalizar é muito perigoso !!!!
Sempre fui muito bem atendido na CC em que levo os meus carros.

Concordo que existam CC que deveriam perder a concessão.

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior Luchi » Sex Jul 29, 2011 3:30 pm

Ferranda escreveu:
Junior Luchi escreveu:CC na hora de comprar é uma maravilha!!! depois te desprezam, como se vc estivesse pedindo esmola pra eles...bando de F.D.P !!!

Generalizar é muito perigoso !!!!
Sempre fui muito bem atendido na CC em que levo os meus carros.

Concordo que existam CC que deveriam perder a concessão.

(>:D<)

Tudo bem exagerei, mas é [email protected] que o mecanico da itavox (grupo itavema) me falou que o corpo de borboleta do meu carro era blindado (ele não poderia verificar as engrenagens do mesmo, que por acaso quebrou fora da garantia) foi o cumulo..pelamor!! mas enfim, meu caso foi outro, carro zero tem 1ano de garantia, usado eles dão apenas 3 meses motor e cambio!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por otimaq » Sex Jul 29, 2011 4:16 pm

shadowcps escreveu:o problema de tanto polimento assim, em pintura nova ainda, é a remoção da camada de verniz. Agora, se o serviço foi feito dentro da CC, não interessa se a empresa é terceirizada ou não:a CC é corresponsável sim e tem a obrigação de resolver isso. Se foi esse o tratamento que o chefe da oficina lhe dispensou enquanto cliente, abra uma reclamação formal junto à FIAT, citando o problema, a CC, o que foi feito, a sua insatisfação e repostas obtidas pelo chefe de serviço. bota pra f$#$#% :twisted: porque se voce fizer em oficina externa automaticamente voce estará descaracterizando a cena do crime e a CC e terceirizada continuarão a kgar em outros carros, impunes.

ola meu amigo, eu agradeço muito irei tomar providencias
Usuário Banido
Usuário Banido

Anterior