Problema na trava elétrica attractive 2011
Re: Problema na trava elétrica attractive 2011
Tbem estou com o mesmo problema, qnd destravo o alarme mas um barulho de "catraca" sei lá!! Segunda vou levar à CC!
O problema da luz de combustivel acendendo no painel, é que o reservatório de partida a frio tá vazio!! vá a um posto e peça pra completar esse reservatório!!!
O problema da luz de combustivel acendendo no painel, é que o reservatório de partida a frio tá vazio!! vá a um posto e peça pra completar esse reservatório!!!
- Piloto de Atari
Estou8 com problema nos vidros dianteiros e nos retrovisores. Pararam de funcionar ao mesmo tempo. Troquei os fusíveis mas não deu certo. Alguém pode me dar uma luz?
- Piloto de Atari
parece que a Fiat não resolveu isso ainda!
o meu e 1.8 2009
e também deu isso na trava da porta traseira!
acho que é umidade pois minha porta parece um aquario, vive cheia de agua da chuva.
ja removi ate as borrachas que tem embaixo da porta para nao acumular agua
o meu e 1.8 2009
e também deu isso na trava da porta traseira!
acho que é umidade pois minha porta parece um aquario, vive cheia de agua da chuva.
ja removi ate as borrachas que tem embaixo da porta para nao acumular agua
- Piloto de Atari
Problema na trava elétrica porta traseira lado do motorista
Ola amigos, vou relatar o problema que tive com meu Attractive 2012, referente a trava elétrica.
O veículo vem de fábrica com travas elétricas e hj percebi que ao acionar a trava no controle/chave do carro a porta traseira do lado do motorista não funcionava, ela não travava. Se travada manualmente, ela não destravava. Desmontei o foro da porta e vi se tinha algo de errado ali, nada foi encontrado, remontei e percebi que ao acionar o travamento "controle/chave" com a porta aberta a mesma travava e na sequencia destravava, já foi descartado o problema de mecânica, pois a trava funcionava, só podia ser elétrica, foi onde encontrei essa caixa da foto:

Basta puxar para baixo a parte "roxa" e puxar para fora, são pequenos plugs que "acho eu" levar energia para funcionar o acionamento da trava elétrica, na hora que soltei e reconectei a trava voltou a funcionar, então detectei ser um problema de mau contato, resolvi jogar um "Limpa Contato" desses utilizados para limpar contatos de computadors e reconectei.
Problema resolvido.
Espero ajudar a galera do forúm com problemas desse tipo.
PS: não foi tão simples como no relato, pelejei até descobrir o que fazer, rs
perdi praticamente a manhã toda...kkkkk
Vlw galera, abraços..
O veículo vem de fábrica com travas elétricas e hj percebi que ao acionar a trava no controle/chave do carro a porta traseira do lado do motorista não funcionava, ela não travava. Se travada manualmente, ela não destravava. Desmontei o foro da porta e vi se tinha algo de errado ali, nada foi encontrado, remontei e percebi que ao acionar o travamento "controle/chave" com a porta aberta a mesma travava e na sequencia destravava, já foi descartado o problema de mecânica, pois a trava funcionava, só podia ser elétrica, foi onde encontrei essa caixa da foto:

Basta puxar para baixo a parte "roxa" e puxar para fora, são pequenos plugs que "acho eu" levar energia para funcionar o acionamento da trava elétrica, na hora que soltei e reconectei a trava voltou a funcionar, então detectei ser um problema de mau contato, resolvi jogar um "Limpa Contato" desses utilizados para limpar contatos de computadors e reconectei.
Problema resolvido.
Espero ajudar a galera do forúm com problemas desse tipo.
PS: não foi tão simples como no relato, pelejei até descobrir o que fazer, rs

Vlw galera, abraços..
- Piloto de Autorama
O punto tem um problema que da em todos. Quando trava as portas na marcaneta interna trava td beleza mais na hora d destravar por dentro as vezes a marcaneta nao destrava as portas ou agara e destrava, e pq a trava eletrica nao presta, dentro dela tem uma ingrenagem de plastico pequena q quebra um pininho. Custa 270,00 uma trava eletrica do punto uma ladroagem pq a trava é um lixo.
- Piloto de Atari
Estou atualmente com o mesmo problema, Punto Attractive 2011 ... as DUAS portas traseiras com barulho... na concessionaria me pediram 780,00 kkkkkkkkkk um absurdo. Ainda não sei o que vou fazer...
- Piloto de Atari
alepa escreveu:Estou atualmente com o mesmo problema, Punto Attractive 2011 ... as DUAS portas traseiras com barulho... na concessionaria me pediram 780,00 kkkkkkkkkk um absurdo. Ainda não sei o que vou fazer...
Procure nas lojas de som, com 780,00 troca todas as travas e ainda coloca vidros elétricos na traseira (se não tiver).
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Estou com o mesmo problema, MOD. 2011 TRAVA TRASEIRA DO PASSAGEIRO, ao abrir faz um barulho "do caraca", alguém consertou? qnt custou?
- Piloto de Atari