Escape do T-Jet no 1.6
Re: Escape do T-Jet no 1.6
Ramom escreveu:Fláviosantana escreveu:tbm to esperando alguem pra responder..fiquei curioso!
ramon eu to com filtro esportivo no meu 1.8 16v já...mais pra frente qnd sair a garantia vou chipar...
Não pode por filtro esportivo em cidade com muita poeira não né? Tem uma parada assim eu acho...
Acho que nao tem mto a haver pelo menos pela funçao do filtro esportivo é a msma do filtro original só que com mais perfomance...mas depende do que é poeira pra vc né
eu moro em sao paulo...pego transito das principais avenidas cheio de caminhao soltando fuligem pra cima de mim kkk e nao tem problema nao..a funçao dele é essa msm filtrar o ar..
agora se a poeira que vc diz é tipo de ruas de terra essas coisas...acho q tbm nao tem problema....só vai sujar mais rapido ...mas pelo que eu sei nao tem nenhuma relaçao de lugar q tem mais poeira nao poder usar filtro esportivo...é meio contraditorio
- Velha Guarda
Dizem que o filtro esportivo deixa passar mais poeira daquela beeeeeem pequena, mas até onde eu procurei isso é mito rs
- Velha Guarda
bom como ja falei se eu ganhar alguma potencia ela sera bem vinda,tomara que o ronco munde um pouco tbm!! mas a questão da minha duvida toda é se meu carro pode perde rendimento com essa mudança!!
- Administrador
ah deve ser mito sim
o material usado pelo menos pelo filtro K&N é mto superior aos filtros originais...
ele é até indicado pra qm faz off road...entao nao pega em nda
só oq muda é o tempo de limpeza...ou visualmente ou se nao pelos kms...estrada 90 mil km e off road 40m il km
o material usado pelo menos pelo filtro K&N é mto superior aos filtros originais...
ele é até indicado pra qm faz off road...entao nao pega em nda
só oq muda é o tempo de limpeza...ou visualmente ou se nao pelos kms...estrada 90 mil km e off road 40m il km
- Velha Guarda
juninhum escreveu:bom como ja falei se eu ganhar alguma potencia ela sera bem vinda,tomara que o ronco munde um pouco tbm!! mas a questão da minha duvida toda é se meu carro pode perde rendimento com essa mudança!!
cara abre ai o topico
Preparaçao 1.8 16v na pagina 5...tem um video do meu carro la com o filtro..o ronca muda...potencia melhora sim...
nao perde rendimento nao
da uma olhada lá eu ate´falo sobre o consumo la
- Velha Guarda
bom em relação ao sistema de escapamento do punto Tjet vale a pena eu trocar o do meu punto 1.6 ou não?
- Administrador
juninhum escreveu:bom em relação ao sistema de escapamento do punto Tjet vale a pena eu trocar o do meu punto 1.6 ou não?
O pessoal deu umas ideias aqui cara, acho que só se você chipar, caso contrario, nao vai tirar nenhum ganho de potencia... Ouvi dizer que carro chipado, o scaner comum da CC não pega, só o scaner mais completo que só é usado no pior dos casos.
Outra coisa que ouvi dizer é que filtro esportivo nao da perda da garantia. Acho que perde sim, todas as junçoes e presilhas e parafusos do motor tem uma marca de tinta que, se rompida, configura que ouve violaçao do travamento... Duvido muito que para por filtro vc nao danifique nenhuma das marcaçoes de tinta e, com base nisso, eles podem alegar perda da garantia naquela parte... Não sei se procede, mas essa é a justificativa que eu achei pra todas as marcas de tinta no carro...
Abraços
- Velha Guarda
kkkkk ninguem me respondeu eu não vou chipar apenas vou trocar o escapamento visando um visual melhor e se tiver algum ganho sera bem vindo e futuramente irei colocar um filtro esportivo mas a questãpo é vale a pena ou não!!!
- Administrador
Pra ter visual melhor não basta apenas trocar a ponteira?
- Velha Guarda
sim claro mas tbm queria mudar um pouco o ronco do carro nada muito exagerado o som do tjet ja esta bom d+
- Administrador