Pretendo comprar um Punto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Pretendo comprar um Punto

por paulonvidia » Qua Nov 17, 2010 4:03 pm

Nossa agradeço a opinião de todos vocês, me deixaram bem tranquilo quanto aos problemas, mas mudando de assunto ontem 16/11 aconteceu uma coisa engraçada vendo os problemas relatados aqui no forum, estava eu indo para faculdade me para um Punto do meu lado faltando o acabamento do retrovisor do passageiro, achei até engraçado....mas ja me decidi vou comprar mesmo o Punto vou pesquisar bem e olhar bem todos os problemas nas lojas que vi aqui, para não pegar um com problemas, agradeço a todos que se dispuseram de seu tempo para dar suas opiniões e sempre vou estar por aqui no forum...att obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Qua Nov 17, 2010 9:45 pm

paulonvidia, ja dirigiu um punto? eu ja era fã do carro desde o lançamento sem nunca ter dirigido... depois que testei, paxonei!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por paulonvidia » Qui Nov 18, 2010 7:41 am

Ja andei dentro de um mas não cheguei a dirigir, sou fãs des de quando foi lançado...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por peter » Qui Nov 18, 2010 11:28 am

pode comprar.. num vai se arrepender..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior