Barulho estranho ao ligar A/C.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho estranho ao ligar A/C.

por caete » Seg Dez 06, 2010 3:48 pm

Caro Luciano, pois bem, meu carro tb esta ainda com o barulho. E pasmém, meu A/C não está resfriando. Mais de quinze minutos de tentativa e só ventilação. Vou agendar agora mesmo.

Engraçado, a gente paga 50 mil numa @#%$^&! que vem cheia de problemas. KD o INMETRO???????? :x :|
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ferranda » Seg Dez 06, 2010 3:53 pm

:shock:
Na verdade é In metro, out metro, in metro, out metro.
Se depender deles, tamo fu.
Aproveita e soca na garantia.
Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por MrWhite » Seg Dez 06, 2010 5:59 pm

o meu percebi a noite
mas quando na velocidade 1
em 2 ou 3 nao aparece
fui na CC ainda de manha e o barulho nao apareceu
mas nao desisto
semana q vem levo de novo ate eles ouvirem

abcs.... :arrow:
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por allainweider » Sex Jan 21, 2011 8:06 pm

Tenho um Punto Essence 1.6 e tbm tenho notado esse mesmo barulho.... Não faço nem idéia do que seja.
vou levar na CC com certeza!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sáb Jan 22, 2011 7:22 am

Caete, tive o mesmo problema com o AC do meu : começava a esfriar e de repente, parava. Roubar a potencia do motor era uma maravilha mas esfriar, nada. Levei na CC e disseram que era pressão baixa do gas. Saiu bom e 2 dias depois, voltou o defeito. Na segunda vez era o sensor que acionava o compressor. Foi trocado e de novo, o defeito voltou. Escrevi para FIAT registrando o problema e dias depois a CC de novo, pediu para levar o carro. Ficou lá 2 dias e o defeito foi afinal, descoberto: havia outro sensor com defeito, o de congelamento que desliga o ar frio se começar a congelar, esse sensor fica na caixa de ar, sob o painel. Desmontaram a caixa de ar para trocar o sensor e aí, até hoje, quase 1 ano depois fico feliz como filhote de pinguim: gela muito. SUGESTÃO: leva na CC e já pede que olhem os sensores. Se enrolarem e o defeito continuar, entra com reclamação por excrito com a FIAT, ao inves do 0800, registra o problema que aí, a CC leva bronca e resolve.

caete escreveu:Caro Luciano, pois bem, meu carro tb esta ainda com o barulho. E pasmém, meu A/C não está resfriando. Mais de quinze minutos de tentativa e só ventilação. Vou agendar agora mesmo.

Engraçado, a gente paga 50 mil numa @#%$^&! que vem cheia de problemas. KD o INMETRO???????? :x :|
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Scorpio » Sáb Jan 22, 2011 11:13 pm

LucianoBH escreveu:Peguei meu punto tem exatamente 1 semana. To curtindo muito o carrinho, excelente em todos os aspectos. Unica ressalva, é que toda vez que ligo o A/C, surge um barulho, como se a ventoinha estivesse em contato com alguma peça por exemplo. Depois de certo tempo essa rangido ou ruído para, mas é intermitente, hora volta, hora desaparece! Alguém mais tá passando ou passou por isso??

Pode ser a correia patinando principalmente na hora que se liga o ar; para saber se é realmente correia patinando com o motor funcionando (ainda frio) e com o ar condicionado ligado e fazendo barulho jogue um pouco de água em cima da correia (a correia fica do lado oposto a da bateria) se o ruído desaparecer na hora que é jogada a água é correia patinando, um ajuste da tensão da correia deve resolver.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Anterior