XENOM VIVE QUEIMANDO....

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: XENOM VIVE QUEIMANDO....

por viinicius » Sex Jul 30, 2010 9:32 am

Eu estou usando um NEW STAR.
E estou com problema no milha e no BI.

Quando eu passo em algumas depressões ou ondulações que o carro da uma balançada ou kickada.. o xenon do baixo e alto desliga.. ai se eu ligo e desligo ele volta ao normal..
E no milha ele ta desligando sozinho.. eu fico 5 minutos com ele ligado mais ou menos, ai do nada ele desliga.. e se eu desligo e ligo ele volta ao normal tambem..o que sera?
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Willy » Sex Jul 30, 2010 10:01 am

flaviosuico escreveu:Eu resumi ... tenho

DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0

Na verdade é a potência e o consumo do módulo que importa...

Mas deve ter algo errado mesmo... Imagino, pelo menos, que Philips deveria ter qualidade equivalente ou melhor que os kits de xenon mais conhecidos.
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ferranda » Sex Jul 30, 2010 12:15 pm

O que é de lascar, é que todos esses reatores são made in China e só mudam o rotulo e a caixa.... (~X()

Vinicius, no seu caso, possivelmente é uma emenda mal feita e está dando falha no contato.
Isso faz que o reator entre em modo de proteção, desarmando. :wink:
Verifique a fiação...
Verifique também se o cabo que vai para as lâmpadas (alta tensão) não cortou ou se está prensada com a lataria.

Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por filipe.salese » Sex Jul 30, 2010 1:54 pm

Creio que seja o reator.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior