EMBRAGUE

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: EMBRAGUE

por alejandro » Ter Jun 29, 2010 7:02 pm

Ferranda escreveu:Alejandro..

Tudo vai do uso... :wink:
Tem "motoristas" que apóiam o pé na embreagem, ou queimam constantemente e desnecessariamente nas ladeiras...
Como já dito, tudo depende do uso.
Hje como a maioria dos atuadores são hidráulicos, a menor encostadinha já pressiona o rolamento no platô, diferente da época do cabo e garfo, que tinha folga

OK , obrigado entendi perfeito .............nao sabia que era hidraulico , fiquei na epoca do cabo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: EMBRAGUE

por JuniorFloripa » Ter Jun 29, 2010 7:08 pm

alejandro escreveu:
JuniorFloripa escreveu:
Rev0ltz escreveu:Boa noite!

O que seria o Embrague? Explique melhor!

Pelo oque eu entendi ele está se referindo se alguem teve algum problema com a embreagem do punto e com qtos km rodado apareceu esse defeito.

&&

Até agora tudo certo aqui!

oi Junior ,
uma pregunta :
en Janeiro vo por 1vez de FIAT PUNTO a Florianopolis y fico 20 dias .
Voy todos os verao desde 1992 de carro .
Sempre algo aconteceu com meus outros carros : escapamento , bomba de agua , inyector de gasolina etc . ( Kadett y outros Fiat )
Lamentablemente el mecanico de Floripa que concertaba meus carros faleceu (Jorge a oficina ficaba perto de Shopping itaguaçu)
[u]Gostaria saber cual e la oficina que concerta teu Punto ,
A veces fui de Gemeos , casa do Parabrisas , casa Grande , por problemas pequenos ......

Chau , vou a trabalhar , pois ficarei sin dinhero para viajar a fim de ano .

Primeiramente, fico feliz que tenha gostado de Florianópolis, as praias são muito lindas

Sobre mecanico, qualquer problema que eu tenho levo na concessionária PHIPASA onde comprei meu veiculo, sempre fui bem atendido.

Casa grande, e Casa dos parabrisas são otimas lojas !, você foi nos lugares certos

abraços.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior