TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS

por JCastro » Qua Mai 26, 2010 9:03 am

o complicado é que não colocam pessoas com discernimento razoável para lidar com essas situações.
aí aparece um "pouco esclarecido" desses que adora dizer não e interpreta tudo de uma forma pouco lógica.
eu esperava que o atendimento do clube l´´unico ao menos tivesse pessoas mais preparadas pra lidar com
clientes que pagam mais de 60.000 em um carro. parece que não...

Já passei por situações parecidas. Em alguns casos, conversar com o superior pode até resolver. Isso se ele
também não foi parar ali por uma escolha infeliz!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 66
Registrado em: Dom Jul 12, 2009 1:50 pm
Localização: Brasília

Re: TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS

por HELLNATAUM » Qua Mai 26, 2010 9:21 am

Pessoal,

Após o envio de um e-mail de reclamação atraves do site da Fiat com o conteúdo da primeira página deste post e de outro e-mail explanando a situação toda (de cobertura parcial em garantia e aguardo de peças do que vai ser consertado em garantia), finalmente a Confiat resolveu conceder um carro reserva até o conserto do meu Linea, e me entregaram ontem um Siena 1.0 que será substituído por um Linea assim que estiver disponível.

Sei que todas empresas tem procedimentos a serem seguidos, mas como testemunhei em outros clubes várias situações de cobertura similares com troca de peças em garantia sem nenhum questionamento e concessão de carro reserva na mesma situação, entendo que há uma falha de comunicação entre concessionários e fabricante que acaba por deixar um cliente fiel insatisfeito à toa.

Com relação a este tópico, entendo que foi útil para alertar aos usuários desse serviço,para saber como proceder e não passar pelo mesmo desgaste que estou passando. Realmente imagino que a concessão de carro reserva se dá para pessoas físicas, como no meu caso, independentemente do primeiro faturamento do veículo, pois o que vale é a utilização, conforme descrito no manual Confiat.

Agora, resta a epopéia no outro tópico, com relação à garantia da embreagem, pois ainda não desisti de pleitear junto à fábrica.
Abs!
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475
ImagemImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 194
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:00 pm
Localização: São Roque-SP

Re: TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS

por JRFabbi » Qua Mai 26, 2010 9:30 am

É isso aí, eu troquei os discos de frio em garantia (coisa que em outras concessionárias ninguém faria) só porque empenaram e qualquer outro lugar poderia dizer que foi por ter passado em poça d'agua e blablabla, eu acho que vai da concessionária sim e muito, no meu caso quem foi atrás do carro e tudo mais pra mim foi a própria consultora da concessionária, ai o problema não é bem da FIAT mas sim das pessoas, muitas vezes despreparadas para lidarem com clientes exigentes (visto que a maioria não é) que trabalham como consultores nas concessionárias, o bom é que conseguiu resolver o caso! :wink: (Ou pelo menos parte dele, reafirmo que troquei a embreagem de um Palio meu com 8.000km rodados em garantia sem nenhuma dor de cabeça)
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 963
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 12:08 pm
Localização: Itupeva

Re: TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS

por HELLNATAUM » Qua Mai 26, 2010 9:53 am

JRFabbi escreveu:É isso aí, eu troquei os discos de frio em garantia (coisa que em outras concessionárias ninguém faria) só porque empenaram e qualquer outro lugar poderia dizer que foi por ter passado em poça d'agua e blablabla, eu acho que vai da concessionária sim e muito, no meu caso quem foi atrás do carro e tudo mais pra mim foi a própria consultora da concessionária, ai o problema não é bem da FIAT mas sim das pessoas, muitas vezes despreparadas para lidarem com clientes exigentes (visto que a maioria não é) que trabalham como consultores nas concessionárias, o bom é que conseguiu resolver o caso! :wink: (Ou pelo menos parte dele, reafirmo que troquei a embreagem de um Palio meu com 8.000km rodados em garantia sem nenhuma dor de cabeça)


Concordo em gênero, número e grau com você.
O atendimento ridículo começou na SAF de São Roque, quando o mecânico responsável disse que havia um problema com a embreagem, mas que não deveria ser coberto pela Fiat em garantia. Se foi gerado algum relatório com relação a isso, já me prejudicaram ANTES da análise das peças e identificação do problema já existente no sincronizador de marchas do câmbio. Daí em diante, só dor de cabeça.
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475
ImagemImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 194
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:00 pm
Localização: São Roque-SP

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes