Cavalos no pasto

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Cavalos no pasto

por jaydee_ro » Sáb Mai 15, 2010 10:58 pm

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Vou entrar na lista, Fabio... me aguarde... mas ae serviço compreto... filtro, reprogramação, escape...
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Re: Cavalos no pasto

por apmed2000 » Dom Mai 16, 2010 9:55 am

nascarchips escreveu:... Abraço a todos e que venham os T-JETS :mrgreen:


Caro Fábio, para fazer "serviço completo" tem que tirar o catalizador ?

Quantas horas se gasta, em média, para fazer o "serviço completo" ?

E, finalmente, qual o valor do "serviço completo" ?

Obrigado.

Mais uma vez parabéns. (=D>)
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Re: Cavalos no pasto

por Homem de Ferro » Dom Mai 16, 2010 11:46 am

apmed2000 escreveu:
nascarchips escreveu:... Abraço a todos e que venham os T-JETS :mrgreen:


Caro Fábio, para fazer "serviço completo" tem que tirar o catalizador ?

Quantas horas se gasta, em média, para fazer o "serviço completo" ?

E, finalmente, qual o valor do "serviço completo" ?

Obrigado.

Mais uma vez parabéns. (=D>)

Deixa o Fabio dar a certeza,mas acho que sem tirar essa enorme restricao que o catalizador causa nao se tem o resultado esperado nao.Como disse anteriormente,no T-Jet so funciona se for uma combinacao de fatores,nada sozinho funciona por la.

Abraco
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Re: Cavalos no pasto

por nascarchips » Dom Mai 16, 2010 12:54 pm

apmed2000 escreveu:
nascarchips escreveu:... Abraço a todos e que venham os T-JETS :mrgreen:


Caro Fábio, para fazer "serviço completo" tem que tirar o catalizador ?

Quantas horas se gasta, em média, para fazer o "serviço completo" ?

E, finalmente, qual o valor do "serviço completo" ?

Obrigado.

Mais uma vez parabéns. (=D>)



Então, para ficar um serviço bala logo de cara é melhor tirar o catalisador pois este causa uma enorme restrição ao chip, talvez por estar localizado logo na saída da turbina ...

Vc não precisa vir até aqui eu posso enviar a saída de escape e vc pode instalar em qualquer loja de escapamentos pois fizemos um gabarito para isso ...

Se instalar aqui custa 440,00 reais + reprogramação 800,00 reais .

Se for para enviar custa 350,00 reais + o frete + reprogramação da central 800,00 reais.

O intercooler ainda não gabaritamos, mas assim qie fizer mais algum vou tentar fazer um molde para poder enviar tbm pra longe, esse gira na casa de 1.000,00 reais instalado, Ok.

Um abraço.
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Re: Cavalos no pasto

por Homem de Ferro » Dom Mai 16, 2010 1:13 pm

Entao ainda nao existe um intercooler padrao,assim como voces fizeram com o down pipe...seria uma boa produzir em serie,facilitaria muito a vida de quem nao mora em SP.
Falando nisso,quanto voces acham que viria de cavalaria com programacao,escape completo,intercooler e filtro.Pelo menos uns 30 na roda...sera.
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Re: Cavalos no pasto

por apmed2000 » Dom Mai 16, 2010 4:59 pm

Caro Fábio, e o que colocaríamos no lugar do catalizador, para controlar a emissão dos poluentes?

Ou ficará "descarga" direta ?

Abrs.
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Re: Cavalos no pasto

por Homem de Ferro » Dom Mai 16, 2010 9:47 pm

apmed2000 escreveu:Caro Fábio, e o que colocaríamos no lugar do catalizador, para controlar a emissão dos poluentes?

Ou ficará "descarga" direta ?

Abrs.

O downn pipe fica exatamente no lugar onde era o catalizador,o barulho nao aumenta nada.O catalizador sai inteirinho,se precisar e so colocar de volta.
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Re: Cavalos no pasto

por apmed2000 » Dom Mai 16, 2010 10:37 pm

E, este "down pipe" diminui a emissão dos gases também ou não?
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Re: Cavalos no pasto

por Homem de Ferro » Seg Mai 17, 2010 9:14 am

Não.
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Re: Cavalos no pasto

por apmed2000 » Seg Mai 17, 2010 11:24 am

Sendo assim, para quanto foi o nível de emissão de poluentes ? :oops:
Abrs.
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