Punto HLX Engasgando
Punto HLX Engasgando
Olá Pessoal,
Meu HLX está engasgando qdo ando na 2ª e 3ª marcha... bom, levei a um mecanico particular e ele nao achou defeito algum nas velas, cabos etc, alegou ser combustivel porém acredito q o problema não seja esse, o carro está c/ 22mil km e fora da garantia já, li alguns tópicos sobre pessoas q ja tiveram esse problema e me parece q é defeito de fábrica ?!?
Será q haveria a possibilidade de resolver esse problema do carro na Fiat sem pagar ??
Gostaria de alguma orientação se possivel, e se alguem ja teve esse problema no RJ poderia me indicar uma oficina de confiança ou alguma autorizada da Fiat q ja tenha feito esse serviço ???
Obrigada
!
Meu HLX está engasgando qdo ando na 2ª e 3ª marcha... bom, levei a um mecanico particular e ele nao achou defeito algum nas velas, cabos etc, alegou ser combustivel porém acredito q o problema não seja esse, o carro está c/ 22mil km e fora da garantia já, li alguns tópicos sobre pessoas q ja tiveram esse problema e me parece q é defeito de fábrica ?!?
Será q haveria a possibilidade de resolver esse problema do carro na Fiat sem pagar ??
Gostaria de alguma orientação se possivel, e se alguem ja teve esse problema no RJ poderia me indicar uma oficina de confiança ou alguma autorizada da Fiat q ja tenha feito esse serviço ???
Obrigada

- Piloto de Autorama
Re: Punto HLX Engasgando
Cara estou com mesmo problema! inclusive meu carro esta na fiat pq ele resolveu nao andar mais, mas agora esta aguardando as peças chegarem, o problema é no potenciometro do corpo de borboleta, o meu esta fora da garantia!! nao achei ngm que fizesse esse tipo de trabalho aqui no sul, entao so restou a autorizada mesmo!!
espero ter ajudado
obrigado
espero ter ajudado
obrigado

Up's: Rodas 17' dualogic - Molas Esportivas Red Coil - Bocão - Kit 2 vias Pionner - Sub Pionner 12' - Módulo Blackpunkt - Filtro de ar esportivo duplo fluxo
- Piloto de Autorama
Leva pra fiat e fala que o carro esta engasgando e que voce ficou sabendo no lcube que o problema é o corpo de borboletas.... Eles trocam gratis, mesmo fora da garantia....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Olá, Sabrina.
Tive o mesmo problema que você. O problema é no potenciometro do corpo borboleta. Comprei a peça na autorizada (R$ 180,00) e instalei. Poucas pessoas sabem sobre este problema e ficam dizendo que você está abastecendo com gasolina ruim e etc.... Basta trocar esta peça e o carro fica normal.
O estranho é que o meu também parou de funcionar exatamente com 22.000 km's. E também sem garantia.
Abraço,
Tive o mesmo problema que você. O problema é no potenciometro do corpo borboleta. Comprei a peça na autorizada (R$ 180,00) e instalei. Poucas pessoas sabem sobre este problema e ficam dizendo que você está abastecendo com gasolina ruim e etc.... Basta trocar esta peça e o carro fica normal.
O estranho é que o meu também parou de funcionar exatamente com 22.000 km's. E também sem garantia.
Abraço,
- Piloto de Atari
Grassi escreveu:Olá, Sabrina.
Abraço,
isso ai tb tive o msm problema nos 23 mil km e eh o potenciometro co corpo da borboleta ...... eh so troca e acabo o problema
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Eu tbm tive esse mesmo problema, levei na fiat e trocaram o pontenciometro do carro e tudo ficou direito. Zero km.
- Piloto de Atari
Eu tbm tive esse mesmo problema, levei na fiat e trocaram o pontenciometro do carro e tudo ficou direito. Zero km.
- Piloto de Atari
Eduardo Lisboa escreveu:Eu tbm tive esse mesmo problema, levei na fiat e trocaram o pontenciometro do carro e tudo ficou direito. Zero km.
Mas seu carro ainda estava na Garantia ??
Qual a KM dele qdo deu esse problema?
Qual foi a concessionaria da Fiat q vc levou ?
- Piloto de Autorama
[/quote]
isso ai tb tive o msm problema nos 23 mil km e eh o potenciometro co corpo da borboleta ...... eh so troca e acabo o problema[/quote]
Vc fez a troca na Fiat ?
Qual concessionaria do RJ ?
Pagou ou foi gratuito ??
isso ai tb tive o msm problema nos 23 mil km e eh o potenciometro co corpo da borboleta ...... eh so troca e acabo o problema[/quote]
Vc fez a troca na Fiat ?
Qual concessionaria do RJ ?
Pagou ou foi gratuito ??
- Piloto de Autorama
Grassi escreveu:Olá, Sabrina.
Abraço,
Pior q o meu também esta engasgandooo... esta com 13mil km.... já levei na consecionaria na epoca comentei sobre isso do corpo de borboleta porem falaram do combustivel... já abasteci em postos de boa de ruim... e fica mesma coisa... vou levar na revisão dos 15km e vou reclamar ate imprimi sobre este problema q sai na 4 rodas... falta tempo ainda para levar mas eles vao ter q trocar pra mim......
- Piloto de Atari