T-jet Suporte T2 ?
T-jet Suporte T2 ?
Olá galera, gostaria de saber opnião dos que entendem de preparação se o t-jet suporta a T2

Eu estava olhando na loja dum amigo aqui em fortaleza e parece que da perfeito só nao sei se tem que fazer alguma adptacao no coletor
alguem sabe dizer algo sobre?

Eu estava olhando na loja dum amigo aqui em fortaleza e parece que da perfeito só nao sei se tem que fazer alguma adptacao no coletor
alguem sabe dizer algo sobre?
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 624
- Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
- Localização: Fortaleza
Re: T-jet Suporte T2 ?
Possíveis adaptações não seriam o problema pois mangotes são feitos para resolver esse tipo de problemas
mas minha humilde opinião vai trocar o kit IHI RFH3 se não me engano é esse o do T-Jet que já ta rodando a 1.0kg (e acertado) que enche bem cedo perto dos 2k rpm pra colocar uma T2 (sem acerto) e ganhar micharia de cv... não é vantagem, tudo bem que a T2 é uma ótima turbina, vc consegue mais pressão e blá blá blá, mas o $$$$ pelo retorno não compensa sem contar que não sei quanto mais pressão esse motorzinho 1.4 guenta sem abrir o bico....
Eu particularmente no seu caso partiria prum remapeamento mais nervoso a turbina deixa essa mesmo....
mas minha humilde opinião vai trocar o kit IHI RFH3 se não me engano é esse o do T-Jet que já ta rodando a 1.0kg (e acertado) que enche bem cedo perto dos 2k rpm pra colocar uma T2 (sem acerto) e ganhar micharia de cv... não é vantagem, tudo bem que a T2 é uma ótima turbina, vc consegue mais pressão e blá blá blá, mas o $$$$ pelo retorno não compensa sem contar que não sei quanto mais pressão esse motorzinho 1.4 guenta sem abrir o bico....
Eu particularmente no seu caso partiria prum remapeamento mais nervoso a turbina deixa essa mesmo....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 678
- Registrado em: Ter Jun 30, 2009 6:31 pm
- Localização: Caxias do Sul - RS
Re: T-jet Suporte T2 ?
Essa T2 serve até no Gol 1.0 16V Turbo que eu tinha.
Obviamente tem que se fazer algumas adaptações.
Obviamente tem que se fazer algumas adaptações.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: T-jet Suporte T2 ?
nao compensa sair de uma turbina roletada refrigerada a agua , para uma turbina nacional. uma alteraçao que pretendo fazer depois da garantia sera a turbina do punto abarth de 180 cv... é uma gt14 . é mancal tbm porem é uma garret refrigerada a agua , p pra puchar uns 210 220 cv com escape 2.5 e remapeamento , ( acredito eu ) , eprovavelmente éplug and play ..
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 66
- Registrado em: Qua Set 02, 2009 12:35 am
- Localização: curitiba-pr
Re: T-jet Suporte T2 ?
opa!! nos mantenha informado! isso muito me interessa! afinal esta é a forma correta e sem "milagres" de se tirar mais potencia do T-jet...
- Piloto de Atari
- Mensagens: 29
- Registrado em: Qua Ago 27, 2008 9:09 pm
- Localização: campinas
Re: T-jet Suporte T2 ?
edut-jet escreveu:nao compensa sair de uma turbina roletada refrigerada a agua , para uma turbina nacional. uma alteraçao que pretendo fazer depois da garantia sera a turbina do punto abarth de 180 cv... é uma gt14 . é mancal tbm porem é uma garret refrigerada a agua , p pra puchar uns 210 220 cv com escape 2.5 e remapeamento , ( acredito eu ) , eprovavelmente éplug and play ..
nao sabia que a do abarth era a gt14 legal edu obrigado pela informacao vou procurar saber mais
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 624
- Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
- Localização: Fortaleza
Re: T-jet Suporte T2 ?

edu, comprei as molas la da dubstore, H&R ta show demais
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 624
- Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
- Localização: Fortaleza
Re: T-jet Suporte T2 ?
A turbina do Abarth é igual a do T-Jet; a GT14 não seria do Abarth esse-esse ?
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 557
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
- Localização: São Paulo
Re: T-jet Suporte T2 ?
Sim, a IHI RHF3 é usada tanto no punto t-jet brasileiro quanto no abarth, somente o kit SS usa uma Garrett GT 1446.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: T-jet Suporte T2 ?
IgorSilva escreveu::arrow: meio off-topic
edu, comprei as molas la da dubstore, H&R ta show demais
Chegou direitinho? com nota e foi rapida a entrega?
Abs.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 612
- Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
- Localização: São Paulo - SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes