Rodas t-jet
Rodas t-jet
Ola a todos...
sou de sp e tenho um t-jet..
a alguns dais aconteceu uma coisa q me irritou mto, que pode paraecer insignificante mas quem ja passou por isso deve saber o qnto incomoda...
Eu dei aquela ralada em 2 rodas enquanto estacionava, porem pra qualquer um fala po isso nao eh nada, mas me irrita so de ver...
procurei saber sobre reparos de rodas, ou até comprar novas orginais claro.
queria saber a melhor coisa a fazer, sabendo que foram raladas apenas.. nao entortei as rodas... e se o reparo for uma boa solução queria alguma sugestão de lugares em sp... caso seja melhor a comprar de novas queria saber qnto $$$ ficaria mais ou menos...
obrigado
sou de sp e tenho um t-jet..
a alguns dais aconteceu uma coisa q me irritou mto, que pode paraecer insignificante mas quem ja passou por isso deve saber o qnto incomoda...
Eu dei aquela ralada em 2 rodas enquanto estacionava, porem pra qualquer um fala po isso nao eh nada, mas me irrita so de ver...
procurei saber sobre reparos de rodas, ou até comprar novas orginais claro.
queria saber a melhor coisa a fazer, sabendo que foram raladas apenas.. nao entortei as rodas... e se o reparo for uma boa solução queria alguma sugestão de lugares em sp... caso seja melhor a comprar de novas queria saber qnto $$$ ficaria mais ou menos...
obrigado
- Piloto de Atari
Re: Rodas t-jet
Eu fiz isso no meu linea, da uma raiva cabulosa mesmo, mas deixei pra lá.
- Motorista de Auto Escola
Se só ralou, é só levar em qualquer grande loja de rodas que os caras dão jeito. Vão mandar uns 200 paus por roda, mais vai ser bem mais barato que comprar novas. Isso eu te garanto.
Não se esqueça que você tem uma opção: mandar arrumar uma e usar a roda que está estepe, que é idêntica.
Boa sorte.
Não se esqueça que você tem uma opção: mandar arrumar uma e usar a roda que está estepe, que é idêntica.

Boa sorte.

- Velha Guarda
E aí andre, beleza?
Cara, acho melhor vc reformar mesmo, tem alguns lugares que fazem isso e não sai muito caro.
Eu sei que o Cassio ja ralou as antigas rodas dele e reformou... Acho que foi na Carmania, não saiu muito caro nao... pelo que eu lembro...
Talvez ele veja esse topico e te fala se o lugar foi esse, mas qualquer coisa liga lá www.carmaniasom.com.br
abs
Cara, acho melhor vc reformar mesmo, tem alguns lugares que fazem isso e não sai muito caro.
Eu sei que o Cassio ja ralou as antigas rodas dele e reformou... Acho que foi na Carmania, não saiu muito caro nao... pelo que eu lembro...
Talvez ele veja esse topico e te fala se o lugar foi esse, mas qualquer coisa liga lá www.carmaniasom.com.br
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Essa de deixar uma delas no estepe é uma boa... Usa a nova q tá lá já...
- Velha Guarda
Tambem nao gosto de qualquer "detalhe" no carro.. Esses dias apareceu um risco branco no meu parachoque.. Poxa vida, parece que toda hora que eu olho soh vejo o risco!
Mas a roda da para arrumar, só mandar numa loja boa e conhecida que fica nova dnovo!

Mas a roda da para arrumar, só mandar numa loja boa e conhecida que fica nova dnovo!

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
a roda do t-jet é diamantada ou pintada??? (juro q nunca reparei numa de perto)
se for diamantada o buraco é mais embaixo
se for diamantada o buraco é mais embaixo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É diamantada, hehehe E o buraco é mais embaixo, huahuahuahua
- Velha Guarda
Cara, é só pesquisar preços...
Sei que é longe, mas vai na Vcentral.
Eu peguei um buraco no primeiro encontro que fui, faz muito tempo... Estourou o pneu e a roda ficou no chão. Os caras da Vcentral (onde comprei elas) fizeram um serviço ótimo por R$90,00. Reformaram a roda... E é a diamantada, modelo do Sporting, mas R15.
www.vcentral.com.br
abraçø..
Sei que é longe, mas vai na Vcentral.
Eu peguei um buraco no primeiro encontro que fui, faz muito tempo... Estourou o pneu e a roda ficou no chão. Os caras da Vcentral (onde comprei elas) fizeram um serviço ótimo por R$90,00. Reformaram a roda... E é a diamantada, modelo do Sporting, mas R15.
www.vcentral.com.br
abraçø..
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
problema de roda diamantada é que no processo de diamantação a roda é literalmente "comida" no torno... a cada passe no torno ela vai ficando mais fina... tem bicho porco que até deforma a roda na diamantação pq come de mais... a roda fica com angulos, horrivel... pesquisa bem antes de entregarr uma roda pra diamantacao.
por riscos poucos eu nao reformaria uma roda dessa... só se tivesse riscado d+ ou entortado... e se precisasse um dia reformar outra vez eu ficaria com a pulga atras da orelha.
por riscos poucos eu nao reformaria uma roda dessa... só se tivesse riscado d+ ou entortado... e se precisasse um dia reformar outra vez eu ficaria com a pulga atras da orelha.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)