[ajuda]Lampada do painel central
[ajuda]Lampada do painel central
Por favor peço a ajuda de todos pois não achei na busca , sobre como desmontar o painel central sei que ja li isso em algum lugar .
o meu problema é que a luz do painel central na onde se liga o ar condicionado esta queimada , e na concessionária modena aqui de taubaté dizem que esta fora da garantia lampadas dizendo que são 3 meses , e que fica 30 reais apenas para abrir o painel , aki fica minha duvida alguem sabe como abrir aquele console , agradeço desde ja a ajuda , grato.
o meu problema é que a luz do painel central na onde se liga o ar condicionado esta queimada , e na concessionária modena aqui de taubaté dizem que esta fora da garantia lampadas dizendo que são 3 meses , e que fica 30 reais apenas para abrir o painel , aki fica minha duvida alguem sabe como abrir aquele console , agradeço desde ja a ajuda , grato.
- Piloto de Atari
Re: [ajuda]Lampada do painel central
Pode ser o fusível Penhagui...ja que esta fora de garantia leve a alguma auto elétrica!

- Velha Guarda
o meu hora acende, hora nao, levei na fiat e os fdps disse que era o chicote solto, e apos sair o problema voltou; resumindo... eles nem olharam, pois na hora que levei estava aceso!
- Piloto de Atari
QUEIMOU A LÂMPADA DO PAINEL CENTRAL
PessoALL,
tenho um punto 1.4 elx que tem o rádio original .
Queimou a lâmpada do painel central abaixo do rádio, onde ilumina os
botões do ar condicionado. O que faço? É melhor ir na concessionária ou tentar trocar.
Acho que se tentar trocar vou ferrar alguma travinha e começar a fazer barulho no painel....
Abraços.
tenho um punto 1.4 elx que tem o rádio original .
Queimou a lâmpada do painel central abaixo do rádio, onde ilumina os
botões do ar condicionado. O que faço? É melhor ir na concessionária ou tentar trocar.
Acho que se tentar trocar vou ferrar alguma travinha e começar a fazer barulho no painel....
Abraços.
- Piloto de Atari
Re: QUEIMOU A LÂMPADA DO PAINEL CENTRAL
Já tem um post falando disso hein? E recente... Vê pela busca que o socket já deu uma esclarecida...
- Velha Guarda
Olá!
Alguém conseguiu abrir o painel central?
Alexandre
Alguém conseguiu abrir o painel central?
Alexandre
- Piloto de Atari
- Motorista de Auto Escola
tópicos unidos 

- Administrador
Olha eu ressurgindo esse tópico.
Parece que são duas lâmpadas ali e eu to com uma delas queimada (só acende metade do painel do ar). Além disso tem um grilinho irritante ali dentro que, tenho quase certeza é a lâmpada. Alguém sabe abrir esse painel?
Parece que são duas lâmpadas ali e eu to com uma delas queimada (só acende metade do painel do ar). Além disso tem um grilinho irritante ali dentro que, tenho quase certeza é a lâmpada. Alguém sabe abrir esse painel?
- Piloto de Kart de feriado
esses dias fui na modena tambem e queriam me cobra 15 reais de mão de obra pra troca a lampada da lanterna, ai comprei a lampada la por 5 e troquei eu mesmo na frente da tia sem educação
- Piloto de Atari