Luz do painel meia acesa
Luz do painel meia acesa
Ola galera é o seguinte de uns dias para cá começou a aparecer no painel do meu punto a luz do cinto barg2 meio acesa não totalmente acesa assim que giro a chave quando desligo o carro elas continua acesas por um tempo depois apagam o mesmo acontece quando abro e fecho as parta ou ligo e desligo o radio já aconteceu com alguém será serio ???
- Piloto de Atari
Re: Luz do painel meia acesa
Esta luz do painel é esta de led aqui? http://autossegredos.com.br/wp-content/ ... totjet.gif
Do painel do aribag 2?
O meu está com um problema neste led. Vou levar na garantia e ver o que pode ser.
Abs.
Do painel do aribag 2?
O meu está com um problema neste led. Vou levar na garantia e ver o que pode ser.
Abs.
- Piloto de Atari
JonasAurelio escreveu:Esta luz do painel é esta de led aqui? http://autossegredos.com.br/wp-content/ ... totjet.gif
Do painel do aribag 2?
Abs.
Não parceiro o meu problema e na luz espia mesmos já fui na garantia me fuçarão o carro todo mandarão eu leva em outra concessionária em outra cidade o cara texto tudo e não soube me explicar o porquê disse que ia entra em contato com a fabrica já faz mais de uma semana e nada mas na minha opinião deve ser defeito de algum modulo
- Piloto de Atari
Resolvido o problema trocarão o quadro de instrumentos inteiro agora o maquinário te intacto graças a Deus
- Piloto de Atari
Cara, to com o mesmo problema pela segunda vez.
Primeiro ficava meio acesa a luz do air bag, foi trocado painel de instrumentos e depois de uns 5 meses, ( ontem ) começou a ficar meio acesa a luz do freio de mão..
Ressaltando que foi colocado um painel novo... algo de errado por ai.
Primeiro ficava meio acesa a luz do air bag, foi trocado painel de instrumentos e depois de uns 5 meses, ( ontem ) começou a ficar meio acesa a luz do freio de mão..
- Roda dura de Auto Escola
luz do freio de mão acesa geralmente é pelo desgaste ou uso mesmo (estiramento do cabo) e por isso, desregula. reparou se a altura (curso) da alavanca, ao puxar, está mais para cima do que antes ? se sim, é só regular o cabo que deve apagar.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O problema é que não fica totalmente acesa, fica acesa meio acesa ( fraca ) e acredito que não seja pelo uso pois o freio de mão esta ok, não o uso muito, aliás, o carro nem esta com 10 mil k ainda.
- Roda dura de Auto Escola
lucassmenezes escreveu:Cara, to com o mesmo problema pela segunda vez.
Complicado em parceiro mete a boca no mundo ai o mesmo defeito de novo o meu deu mo trampo para resolver o meu carro ta na garantia ainda mas moro no interior de SP e minha concessionária me mando levar o carro na outra cede dela que fica em outra cidade a 60 km tive que leva o carro lá umas 4 vazes até solucionarem o meu problema e voltar com o carro do meu pai embora
- Piloto de Atari
O meu ta com o mesmo problema pela segunda vez, sendo que na primeira vez além da luz do airbag e do cinto ficarem fracamente acesas o travamento aos 20 km/h não funcionava, trocaram o painel, e agora voltou o mesmo problema. Realmente o próximo carro será importado, kia, nissan, essas ditas nacionais esquece.
- Piloto de Atari
Boa Tarde; tenho um Punto 09/10, 1.4 ELX e estou lidando com o seguinte problema: a Luz vigia amarelo-âmbar relativa à "AVARIA DAS LUZES EXTERNAS" localizada n meio do Painel de Instrumentos, bem no alto, acendeu-se e não se apaga mesmo checando e rechecando todas as lâmpadas, faróis, piscas. etc. sem encontrar nenhum problema... alguma sugestão?
Grato, Carlos Coccarelli, Nova Friburgo, RJ.
Grato, Carlos Coccarelli, Nova Friburgo, RJ.
- Piloto de Atari