Colocar vidro eletrico traseiro... Possivel???
8 mensagens
|Página 1 de 1
Colocar vidro eletrico traseiro... Possivel???
Boa tarde moçada,
Eu comprei meu carro, mas na epoca nao peguei com vidro eletrico traseiro, eu queria saber se alguem sabe se é possivel a colocação do mesmo agora, depois de tirar da concessionaria...
Vlw..
Eu comprei meu carro, mas na epoca nao peguei com vidro eletrico traseiro, eu queria saber se alguem sabe se é possivel a colocação do mesmo agora, depois de tirar da concessionaria...
Vlw..
- Piloto de Atari
Re: Colocar vidro eletrico traseiro... Possivel???
Claro...nao sei quanto custa...mas pode sim.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Nenhuma concessionaria Fiat coloca, eu fui na Automax para saber...
E os paralelos que eu encontrei, nenhum possui o controle do motorista original... =/
E os paralelos que eu encontrei, nenhum possui o controle do motorista original... =/
- Piloto de Atari
Lucas Sepe escreveu:Nenhuma concessionaria Fiat coloca, eu fui na Automax para saber...
Nenhuma concessionaria??....nao sei nao....nao que eu comprei em Campinas eles colocam...mas fica meio caro justamente por causa da troca dos controles do motorista....ja no paralelo é o que vc disse mesmo...eles colocam so o controle local em cada porta, sem controle central no motorista

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Cara,
acho que vc não vai conseguir por...
Eu tinha um Idea que só tinha vidros eletricos na frete, fui a todas concessionárias e nenhuma poe.
falaram pra procurar uma loja de acessórios, porém o que ele fazer é adaptação... um droga.
Acho isso um absurdo, mas vai enteder o que a Fiat pensa...
acho que vc não vai conseguir por...
Eu tinha um Idea que só tinha vidros eletricos na frete, fui a todas concessionárias e nenhuma poe.
falaram pra procurar uma loja de acessórios, porém o que ele fazer é adaptação... um droga.

Acho isso um absurdo, mas vai enteder o que a Fiat pensa...

- Barbeiro de Auto Escola
QUe eu me lembre fui em 2 fiats ver os preços...eles fazem mas pra mim se tornou financeiramente impossível.
Em uma foi coisa de 700 e poucos reais e em outra uns 50 reais mais barato.
Eu pagaria no máximo uns 300 / 400 reais.
Em uma foi coisa de 700 e poucos reais e em outra uns 50 reais mais barato.
Eu pagaria no máximo uns 300 / 400 reais.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Quando eu estava procurando meu carro queria com VET, mas nao encontrei e comprei sem mesmo...
Mas em umas concessionárias que eu liguei me informaram que é possivel colocar sim, mas fica caro.. na casa doas R$1.200,00... O cara coloca a central do motorista, disse que fica igual ao de fabrica...
Eu nao colocaria, nao sinto muita falta nao... Pra falar a verdade, foi só uma vez que eu senti falta quando queria ver uma coisa do lado de fora do carro e como o insulfilm é muito escuro eu precisaria abrir o vidro... nao abri e nao vi o negocio, mas paciencia, nao morri por isso.. Com R$1.200,00 na mão eu coloco minhas rodas no rolo e pego umas 17...
Mas em umas concessionárias que eu liguei me informaram que é possivel colocar sim, mas fica caro.. na casa doas R$1.200,00... O cara coloca a central do motorista, disse que fica igual ao de fabrica...
Eu nao colocaria, nao sinto muita falta nao... Pra falar a verdade, foi só uma vez que eu senti falta quando queria ver uma coisa do lado de fora do carro e como o insulfilm é muito escuro eu precisaria abrir o vidro... nao abri e nao vi o negocio, mas paciencia, nao morri por isso.. Com R$1.200,00 na mão eu coloco minhas rodas no rolo e pego umas 17...
Meu flickr
- Velha Guarda
fica meio inviavel colocar, mas tem jeito sim, se conseguir at euns 800 vale ate a pena ja que o preço e de 700 e pouco quando compra o carro como opcional.
- Campeão de Kart Amador
8 mensagens
|Página 1 de 1