MOLAS ENCAPADAS - SUSPENSÃO
5 mensagens
|Página 1 de 1
MOLAS ENCAPADAS - SUSPENSÃO
Oi pessoal, gostaria de saber mais sobre o fato das molas de diversos tipos de carro estarem sendo encapadas. Acompanho carros desde que nasci, e nunca ouvi falar desse lance de "molas encapadas pra evitar barulho". Agora to procurando saber e vejo que nao é tao anormal assim, mas me assustou muito no inicio.
O que eu quero saber é o seguinte: AS MOLAS DA SUSPENSAO DE SEUS CARROS ESTAO ENCAPADAS?
Caso afirmem que nao, procurem verificar com antecedencia se nao estao mesmo. Comentem tambem sobre o que vcs sabem a respeito disso, em que situações se encapa as molas... se é procedimento normal, gambiarra, se é seguro...
Quero saber mais sobre isso e conto com a ajuda de vcs.
Obrigado!
Abraços
O que eu quero saber é o seguinte: AS MOLAS DA SUSPENSAO DE SEUS CARROS ESTAO ENCAPADAS?
Caso afirmem que nao, procurem verificar com antecedencia se nao estao mesmo. Comentem tambem sobre o que vcs sabem a respeito disso, em que situações se encapa as molas... se é procedimento normal, gambiarra, se é seguro...
Quero saber mais sobre isso e conto com a ajuda de vcs.
Obrigado!
Abraços
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
Re: MOLAS ENCAPADAS - SUSPENSÃO
Eu tinha isso em um gol, tirei uma volta só e mandei encapar a mola. Nada mais é do que pedaços de mangueira colocados nas pontas da mola. E é realmente pra evitar barulho causado pelo atrito de metais. Coisa simples e acho que não compromete a segurança.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Na minha também tinha e não afeto em nada com as molas rebaixadas elas também tem e não estão afetando em nada
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Minhas molas originais não eram encapadas...
Hoje tenho molas JJ e são encapadas (apenas na frente).
Hoje tenho molas JJ e são encapadas (apenas na frente).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Qdo levei meu carro para a revisão, falei deste assunto e me disseram q é muito comum fazer isso só q na automax eles pintam com colorgin para desfarçar...olha só!!

- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1