Soluções para uma suspensão barulhenta
7 mensagens
|Página 1 de 1
Soluções para uma suspensão barulhenta
Fiquei indignado quando descobri que encaparam uma mola no meu carro para camuflar um barulho violento de carro velho.
Colocaram uma espécie de "cano de chuveiro" em parte da mola dianteira direita para que o barulho parasse. Parou? Claro que não, aumentou!!!!!
Por que em carros ZERO KM não há capa alguma nas molas? Isso é gambiarra das grandes.
E o pior é que não tenho mais pra onde correr, as concessionárias daqui de SANTOS SP não definem o problema!!!!!
Sabe o que me disseram? Que tem de ficar colocando peças emprestadas de outros carros encostados para serviços, para que descubram o defeito "por eliminação" de peças trocadas.
Foi o maior atestado de incompetência que já ouvi de um mecânico profissional.
Isso foi na Geniali! E ainda me colaram um adesivo deles abaixo do logo do PUNTO. Mandei tirar na hora.
Quero saber a experiencia de voces com concessionarias e como solucionaram o barulho irritante das suspensoes.
Abraços
Colocaram uma espécie de "cano de chuveiro" em parte da mola dianteira direita para que o barulho parasse. Parou? Claro que não, aumentou!!!!!
Por que em carros ZERO KM não há capa alguma nas molas? Isso é gambiarra das grandes.
E o pior é que não tenho mais pra onde correr, as concessionárias daqui de SANTOS SP não definem o problema!!!!!
Sabe o que me disseram? Que tem de ficar colocando peças emprestadas de outros carros encostados para serviços, para que descubram o defeito "por eliminação" de peças trocadas.
Foi o maior atestado de incompetência que já ouvi de um mecânico profissional.
Isso foi na Geniali! E ainda me colaram um adesivo deles abaixo do logo do PUNTO. Mandei tirar na hora.
Quero saber a experiencia de voces com concessionarias e como solucionaram o barulho irritante das suspensoes.
Abraços
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
Re: Soluções para uma suspensão barulhenta
#@%&! q @#%$^&!, hein Fábio...
Mas adorei saber que "tem de ficar colocando peças emprestadas de outros carros encostados para serviços".
Quer dizer que se vç leva o carro para qualquer coisa na concessionária eles podem usar seu carro de fornecedor de peças para outro? Tss tss, que lástima
Mas adorei saber que "tem de ficar colocando peças emprestadas de outros carros encostados para serviços".
Quer dizer que se vç leva o carro para qualquer coisa na concessionária eles podem usar seu carro de fornecedor de peças para outro? Tss tss, que lástima

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:#@%&! q @#%$^&!, hein Fábio...
Fala Chamber, foi exatamente o que me disseram. Claro que vao negar, mas disseram.
Ja usei 2 vezes o 0800 da fiat e relatei o problema. Agora... so aguardar.

- Piloto de Autorama
Eu tenho notado que no meu punto eu escuto um barulho rangendo quando a frente de carro baixa, tipo alguma valeta ou algo do gênero.
A mulher do pós venda me ligou querendo fazer uma pesquisa de satisfação e eu comentei sobre isso.
ela pediu pra que eu levasse o carro na "autorizada" que a propria montadora iria acompanhar o chamado.
Acho interessante talvez vc ligar no 0800 da fiat e tentar informar sobre o problema pra que eles acompanhem, alem de informar a montadora sobre o problema, a "autorizada" vai ter que resolver o problema de forma mais profissional.
A mulher do pós venda me ligou querendo fazer uma pesquisa de satisfação e eu comentei sobre isso.
ela pediu pra que eu levasse o carro na "autorizada" que a propria montadora iria acompanhar o chamado.
Acho interessante talvez vc ligar no 0800 da fiat e tentar informar sobre o problema pra que eles acompanhem, alem de informar a montadora sobre o problema, a "autorizada" vai ter que resolver o problema de forma mais profissional.
- Piloto de Atari
Meu carro fez esse tal barulho, aliás, um estalo apenas uma vez, que eu percebi pelo menos...Essa semana vou mandar o carro pra revisão dos 15mil, será q peço a eles darem uma olhada no tal coxim??

- Velha Guarda
Meu carro ficou bom, ainda que com molas encapadas. Os amortecedores dianteiros foram trocados. A folga axial nos 2 produziam o ruido. Agora estou satisfeito, pelo menos por 3 horas!
O Valentim da GRANDBRASIL novamente me atendeu muito atenciosamente demonstrando total empenho em solucionar meu problema.
POr hora, carro 100%
Abraços
O Valentim da GRANDBRASIL novamente me atendeu muito atenciosamente demonstrando total empenho em solucionar meu problema.
POr hora, carro 100%
Abraços

- Piloto de Autorama
esse carro e essa caras da garantia estão sempre se adaptando mais não vamos deixar isso correr solto não
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
7 mensagens
|Página 1 de 1