Troca da guarnição vidro dianteiro

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Troca da guarnição vidro dianteiro

por wbaracioli » Sex Nov 23, 2018 6:29 am

Bom dia pessoal.

Tenho um Punto 12/13 com o clássico problema do vidro enroscando e subindo bem pesado, investiguei o forum todo e achei alguns topicos relacionados, onde os mesmos sugerem a troca da guia do vidro, porém, nessa transição de modelos, ele fizeram a correção deste fato utilizando uma guia bem mais resistente e ainda por cima ela vai colada... Bom esse é o menor dos problemas, pq para a minha surpresa a minha estava integra.. otima noticia não... kkkk... infelizmente não foi... pq aparentemente a correção do problema de durabilidade dessa guia também não levou em conta a durabilidade da canaleta de borracha onde a mesma trabalha... resumindo... a guia comeu literalmente todo o meio da canaleta.. consegui encontrar a peça no mercado livre porém esbarro na falta de informações quanto a troca, tenho uma imensa dificuldade na minha cidade pq tem um punhado de gente que trabalha com vidro eletrico... porém ninguem tem a peça e muito menos quer aceitar que eu compre e eles instalem... creio que seja justamente pela falta de conhecimento do que fazer..... Será que alguem consegue pelo menos me dar um principio?
Segue a foto da peça.

https://photos.app.goo.gl/iBqETFPJL934AY5KA
Piloto de Atari
Piloto de Atari