avaria air bag
Re: avaria air bag
bondstrike escreveu:Atualizando: consegui a extensao a garantia para ambos... sera trocado semana q vem (solicitado a peça junto a fabrica) do sensor de colisao frontal que esta com defeito, e feito a troca dos dois aneis de vedacao da emenda do ar condicionado que estava vazando fluido
Semana q vem atualizo...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Muito bom! Sobre o ar condicionado, percebeu alguma perda de eficiência ou foi a própria CCS que detectou?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:bondstrike escreveu:Atualizando: consegui a extensao a garantia para ambos... sera trocado semana q vem (solicitado a peça junto a fabrica) do sensor de colisao frontal que esta com defeito, e feito a troca dos dois aneis de vedacao da emenda do ar condicionado que estava vazando fluido
Semana q vem atualizo...
Muito bom! Sobre o ar condicionado, percebeu alguma perda de eficiência ou foi a própria CCS que detectou?
E desde qnd alguma ccs procura defeito? Hauahauahauahau
Tava pingando fluido no chao da garagem, foi assim q descobri onde tava o vazamento, mas nao tava nao perda nao... o mecanico soh teve o trabalho de desmontar, ja ate sabia q era a vedaçao, igual o sensor do airbag... ja tinha ate visto no ecu
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:agendado horario para amanha, mas após abertura de protocolo na FIAT, pediram pra mim levar o carro hoje![]()
vamos ver o q da... carro com 16mil km, nunca houve NENHUM sinistro... simplesmente do nada, com o carro andando alarmou o sensor
tenso isso
Mais tenso ainda é o "pra mim levar"... rs... já está no Pérolas...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

andrek escreveu:bondstrike escreveu:agendado horario para amanha, mas após abertura de protocolo na FIAT, pediram pra mim levar o carro hoje![]()
vamos ver o q da... carro com 16mil km, nunca houve NENHUM sinistro... simplesmente do nada, com o carro andando alarmou o sensor
tenso isso
Mais tenso ainda é o "pra mim levar"... rs... já está no Pérolas...![]()
Abraços!
Fica mil anos sem postar, quando posta é pra querer ensinar português... faz parte né
Hauahauahauahauahaua
kkkkkkkkkk... é que mim não consegui resistir... kkkkkkkkk
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

Efetuado a troca do sensor, não houve nenhum tipo de cobrança
A fiat ligava a cada atualizaçao do status, recomendo a todos que sempre abram protocolo junto a montadora, pessoal foi bem atencioso
Problema resolvido!
A fiat ligava a cada atualizaçao do status, recomendo a todos que sempre abram protocolo junto a montadora, pessoal foi bem atencioso
Problema resolvido!
Bom dia pessoal, recentemente comprei um punto 2013 modelo atractive seminovo, porém ele veio um a conhecida mensagem de avaria de airbag, levei o carro na autorizada pra eles passarem o scaner e foi derectado que o que está gerando esta mensagem são os dois cintos de passageiros do motorista e o do lado ele, pois ambos não possuem dispositvos de airbag, fui fazer o orçamento para a troca desses cintos e eles compraram 1900 reais pra trocar os dois, Eh um valor muito alto pra trocar dois cintos. Com isto gostaria da ajuda de vocês pra que me indiquem onde posso encontrar esses cintos originais por um preço melhor ou então o que posso fazer para que esta mensagem de avaria saia do da tela do computador de bordo. Cinto com a ajuda de todos e agradeço a atenção. Obrigado.
- Piloto de Atari
Paulowind escreveu:Bom dia pessoal, recentemente comprei um punto 2013 modelo atractive seminovo, porém ele veio um a conhecida mensagem de avaria de airbag, levei o carro na autorizada pra eles passarem o scaner e foi derectado que o que está gerando esta mensagem são os dois cintos de passageiros do motorista e o do lado ele, pois ambos não possuem dispositvos de airbag, fui fazer o orçamento para a troca desses cintos e eles compraram 1900 reais pra trocar os dois, Eh um valor muito alto pra trocar dois cintos. Com isto gostaria da ajuda de vocês pra que me indiquem onde posso encontrar esses cintos originais por um preço melhor ou então o que posso fazer para que esta mensagem de avaria saia do da tela do computador de bordo. Cinto com a ajuda de todos e agradeço a atenção. Obrigado.
Paulo, você deve se dirigir a loja que comprou o carro e devolvê-lo ou pedir para que eles consertem isso, se o carro possui air-bag e os cintos de segurança não são os específicos para o modelo com air-bag provavelmente é um indicativo que seu carro se envolveu em um acidente e foi reparado 'porcamente'.
João Paulo
Boa tarde, tenho um blackmotion 2013, e começou com esse problema no painel, procurei um mecânico, colocou no computador mas não apareceu problemas, procurei então uma auto-eletrica, troquei a bateria mas não adiantou persiste em aparecer a avaria, algo mais a se fazer? Obrigado
- Piloto de Atari