Problemas com o Fiat Punto?
Re: Problemas com o Fiat Punto?
Olá a todos !
Tenho um Fiat Punto Essence 1.6 Flex 16v 2013, ao ler algumas respostas desse tópico fiquei assustado ou aliviado por nada disso estar acontecendo comigo
, mas algumas coisas nesse veículo é cronico mesmo, o rangido do pedal da embreagem me incomoda bastante ainda mais quando está de noite sozinho e escuta aquele ruído, mas amenizou um pouco depois que passei WD40 em algumas partes de plastico do pedal. Andei procurando aqui no fórum e não encontrei, talvez seja dúvida de outros aqui também, algumas vezes para manobrar o carro e não ralar a roda na guia eu utilizo o retrovisor do lado direito, percebi que agora ao realizar a regulagem de angulo com o controle da porta, escuto ruídos e uma certa lentidão, alguém tem alguma técnica de lubrificar esse componente ?
Tenho um Fiat Punto Essence 1.6 Flex 16v 2013, ao ler algumas respostas desse tópico fiquei assustado ou aliviado por nada disso estar acontecendo comigo

Alguem com problemas no câmbio dualógic e no multimídia nao reconhecer nenhum Pen drive?
Punto Essence 1.6 2015/2016 18.830 KM
Punto Essence 1.6 2015/2016 18.830 KM
- Piloto de Atari
Boa noite, comprei Punto 2011/2012 Attractive 1.4 e com 60 mil km ele acendeu luz da injeção enqto estava na estrada. Ficou acessa por aproximadamente 1:30h e depois apagou. Na mesma viagem dias depois voltou a acender, porém o carro não altera nada em seu funcionamento ( força, rotação motor, consumo tudo normal), ao chegar na minha cidade levei p oficina e rastreou o carro acusando falha no sensor de temperatura e sujeira no corpo borboleta. Então esse serviço foi realizado ( carro estava c 61 mil km) após rodar 4 dias na cidade o carro n apresentou nenhum defeito, porém ao pegar estrada novamente a luz da injeção voltou acender ( +-150 km rodados na estrada), luz permanece acessa mesmo após carro ficar desligado por algum tempo. Alguém sabe me informar como posso resolver essa questão?
Obs hj e domingo e oficina n está aberta, amanhã qdo eu for levar a luz já não acende mais como da outra vez.
Obs hj e domingo e oficina n está aberta, amanhã qdo eu for levar a luz já não acende mais como da outra vez.
- Piloto de Atari
bom dia a todos !
não sei se é aqui que eu pergunto mas vou perguntar, sou membro novo.
ontem de noite desliguei o carro com os farois ligado e ele desligou tudo, porem o manete do carro onde liga o farol ficou ligado, só que o farol estava apagado, no outro dia não consegui dar partida no carro, será que foi isso que descarregou a bateria ? punto ELX 1.4 2008
não sei se é aqui que eu pergunto mas vou perguntar, sou membro novo.
ontem de noite desliguei o carro com os farois ligado e ele desligou tudo, porem o manete do carro onde liga o farol ficou ligado, só que o farol estava apagado, no outro dia não consegui dar partida no carro, será que foi isso que descarregou a bateria ? punto ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari