Revisão 60 mil km concessionária

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Revisão 60 mil km concessionária

por Kapna » Qua Set 13, 2017 11:17 am

bOiv8 escreveu:
Kapna escreveu:Bom dia, Wodanaz

Eu estou com um sério problema na partida no álcool algum tempo.
Já levei várias vezes na concessionário, scanner não acusa nada, o carro é um tormento para pegar no álcool, fiz revisão de 60mil, de novo nada acusado, foi trocado vela nessa revisão , pensei que era isso.
Pelo seu relato, vou pedir para fazer uma limpeza nos bicos para dar uma olhada, um amigo me sugeriu isso e disse que o C3 dele estava com problema parecido, sei que cada carro é um caso, mais tá osso, a concessionária só sabe dizer que o carro não tem nada,ontem fiquei meia hora para funcionar o carro no álcool e nem estava frio.
Se resolver não deixe de postar a solução aqui no fórum para ajudar futuros usuários

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Hoje vai ficar na concessionária novamente para verificarem.
Espero que de fato resolvam dessa vez.
Depois posto o resultado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Revisão 60 mil km concessionária

por Kapna » Sáb Set 16, 2017 10:51 am

bOiv8 escreveu:
Kapna escreveu:Bom dia, Wodanaz

Eu estou com um sério problema na partida no álcool algum tempo.
Já levei várias vezes na concessionário, scanner não acusa nada, o carro é um tormento para pegar no álcool, fiz revisão de 60mil, de novo nada acusado, foi trocado vela nessa revisão , pensei que era isso.
Pelo seu relato, vou pedir para fazer uma limpeza nos bicos para dar uma olhada, um amigo me sugeriu isso e disse que o C3 dele estava com problema parecido, sei que cada carro é um caso, mais tá osso, a concessionária só sabe dizer que o carro não tem nada,ontem fiquei meia hora para funcionar o carro no álcool e nem estava frio.
Se resolver não deixe de postar a solução aqui no fórum para ajudar futuros usuários

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Bom dia, retiramos o carro ontem da concessionária.
Rapaz, acho que passaram o scanner umas 10x no carro..kkkkkkkk me entregaram várias impressões de scanner...estou tentando achar os valores referências mais não achei.
O q foi feito, limpeza dos bicos injetores e limpeza no TBI (detalhe, na revisão de julho eles falaram q já tinham feito isso, pelo menos havia sido cobrado), falei isso ao consultor e ele ficou sem saber o q dizer, ai depois disse que estava refazendo.
Aparentemente está ok, hoje pela manhã estava 17 graus 5:05 da madruga e foi de boa, antes nem com essa temperatura ou maior estava pegando.
Vamos testar e acompanhar, a partida parece estar mais eficiente, consumo também tive a sensação q melhorou, ontem consegui 8 no álcool dentro de SP..
Acho que é cedo para dizer se realmente melhorou, pois rodamos apenas 70km de ontem para hoje, mais estava na média de 7.0 sem ar e 6.4 com ar e trânsito razoável...vamos ver..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior