"No source available" - Blue&Me

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

"No source available" - Blue&Me

por José Augusto Perin » Sáb Mai 08, 2010 1:23 pm

Olá pessoal,
Meus cumprimentos. Sou novo por aqui apesar de dar umas sapeadas no clubed e vez em quando... Estou com a macchina faz uns 3 meses e estou contente com ela. Pena que tentaram levar o estepe semana passada (inutilizaram o miolo da porta esquerda), mas já visitei o how-to a respeito e devo providenciar as mudanças, além de ter que instalar um alarme.
Mas esse tópico é sobre o Blue&Me que não lê mais o pen drive. Já pesquisei aqui no clube e vi que há outros "irmâos" com o mesmo problema, mas que foi resolvido com formatação ou usando outros pd. Ontem pluguei o celular para ver se funcionava, mas ao selecionar a opção no volante o painel do rádio continua avisando, na sequência das mídias, FM, AM, CD, "NO SOURCE AVAILABLE", ou seja, não está reconhecendo o USB. Vou tentar com outros pd, mas tô achando que pifou... Será que alguém encontrou alguma solução que eu não tenha visto aqui no clube? (~X()
Sorte a todos.
Guto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: "No source available" - Blue&Me

por JRFabbi » Sáb Mai 08, 2010 1:34 pm

Tira o negativo da bateria por pelo menos 1min ... Deve resolver, provável que o WinMo interno do B&M travou (pois era pra resolver apenas colocando outro pen-drive com musica).
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por patysol » Dom Mai 09, 2010 6:14 pm

Meu Ipod funcionaou 6 meses normal.

Ontem deu isso "no source ..."

Acontece que outro ipod genérico funciona normalmente e o Ipod original da Apple deu isso.

Como resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Dom Mai 09, 2010 6:39 pm

O meu, todas as vezes que acontece (tb uso um iPod no Blue&Me) eu coloco um pen-drive com algumas musicas e espero ele criar a biblioteca (liberando no menu pra listar pastas, artistas, etc...) e depois paro e coloco o iPod novamente e aguardo ele criar novamente a gigantesca biblioteca do iPod.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por edy.paulo » Ter Ago 15, 2017 3:31 pm

Boa tarde!
afim de contribuir com a fórum,
resolvi o tal do No source só desligando o negativo da bateria por 3 minutos,
espetei o pen drive e já era tudo certis kkk :-D 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari