Dificuldade na hora de ligar o carro
Re: Dificuldade na hora de ligar o carro
Continuo com problemas para partida no álcool....
Concessionária falou que não acusou nada no scanner, nem sei mais o q fazer nessa joça.....
Alguma sugestão?
Concessionária falou que não acusou nada no scanner, nem sei mais o q fazer nessa joça.....
Alguma sugestão?
- Piloto de Autorama
Re: Dificuldade na hora de ligar o carro
Como troca esse filtro de partida a frio?
É um que fica bem na parte de cima???
Carro continua falhando aff....vou usar um aditivo para ver se ajuda , e tentar trocar esse filtro, já que a concessionária diz que o carro não tem nenhum problema e ficamos uns 15-20 minutos para partida no frio.
É um que fica bem na parte de cima???
Carro continua falhando aff....vou usar um aditivo para ver se ajuda , e tentar trocar esse filtro, já que a concessionária diz que o carro não tem nenhum problema e ficamos uns 15-20 minutos para partida no frio.
CADRI escreveu:bOiv8 escreveu:Galera, nesse inverno meu punto ta sofrendo...![]()
Como sabemos, abaixo dos 15 ºC o sistema de partida a frio é acionado.
No primeiro dia que precisei dele foi um parto pra fazer ele ligar.
Lembrei que fazia pelo menos 1 ano que a gasolina tava la parada, portanto esgotei a gasolina velha e completei de podium. Como a mangueira que utilizei para sugar a gasolina antiga era muito grossa (mangueira de jardim) ainda restou um pouco de gasolina velha. Isso já faz umas 3-4 semanas.
.
Em temperaturas menores que 12 ºC ele liga de prima. Injeta que é uma beleza .
Mas o que ainda esta me incomodando é nas temperaturas entre 12 ºC e 15 ºC. Ainda é necessário dar umas 2-3 partidas para ele ligar.
Isso já faz umas 3-4 semanas. Portanto a bomba injetora e os bicos estão injetando, já houve diminuição de uns 25% do nível do reservatório.
Estou suspeitando do filtro de combustível da linha de partida a frio...já que em temperaturas mais frias a central deve enviar mais pressão para injetar e o carro pega de primeira , mas quando a temperatura não é tao fria e a pressão é menor, o filtro deve estar dificultando a partida.
Alguém tem alguma sugestão que agregue???
Já que você realizou toda limpeza do sistema de 'partida a frio', troca o filtro sim!...já era para ter trocado!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... re-etc-_JM
Boa sorte!!!
- Piloto de Autorama