Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Eu não fiz nada ainda porque ja quero tudo, o problema é a @#%$^&! da embreagem q vou ter q trocar agora, vai adiantar mais os upgrades.... A nascar eu fiquei com o pé atras por causa da HKS, que pedi pra instalar la, falei que tinha até foto de uma instalada que ta rodando faz tempo sem problema, e eles meteram o pau, falando que ia quebra em questao de km, que não sei o que, ai perguntei porque, enrolaram, enrolaram e não falaram nada...
Eu acho assim, não quer fazer ja que não faz e pronto, ficar inventando desculpa e ainda falar pra nao levar em outro lugar pq eu ia quebrar o carro se colocasse, por favor neh....
E os projetores tem na tuning imports..
Eu acho assim, não quer fazer ja que não faz e pronto, ficar inventando desculpa e ainda falar pra nao levar em outro lugar pq eu ia quebrar o carro se colocasse, por favor neh....
E os projetores tem na tuning imports..
- Velha Guarda
Q HKS? Valvula? E realmente tbm n gosto disso... Quando quero barulho, tiro a mangueira e coloco meu tampão.5 min...
- Piloto de Autorama
Sim, a Blow Off.
Segundo eles voce ja teria quebrado teu carro fazendo isso tbm O.O
Eu coloquei HKS porque comprei dum user pela metade do preço, e o barulho dela é beem diferente rs
Segundo eles voce ja teria quebrado teu carro fazendo isso tbm O.O
Eu coloquei HKS porque comprei dum user pela metade do preço, e o barulho dela é beem diferente rs
- Velha Guarda
Rsrsrs... Certo n é ne... Mas.. Quem manja na Nascar mesmo é o Fabio la... (se n me engano). N se desanime, pois a Nascar é boa viu... Agora, quebrar por causa de andar sem mangueira é forçar a amizade... Kkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama
Foi ele que me falo isso >.<
Bom, dependendo do preço de G&R e Herrera volto la pra recomeçar do zero AhuAUHaHUhuAHUAHUAHUAH
Bom, dependendo do preço de G&R e Herrera volto la pra recomeçar do zero AhuAUHaHUhuAHUAHUAHUAH
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:viniat escreveu:Jetta 2.0 TFSI
Corre negada...
Eu vim um hoje o/
O cara nao quiz acelerar comigo, acho que assustei ele chegando espirrando AHUauhhuauhA
Quinta dia 07/04 o 1º Jetta T do Brasil para pessoa física foi entregue aqui em Ctba... um amigo meu

Só digo uma coisa, 330i não leva no semáforo a semáforo... eu vi!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Takinarios escreveu:viniat escreveu:Jetta 2.0 TFSI
Corre negada...
Eu vim um hoje o/
O cara nao quiz acelerar comigo, acho que assustei ele chegando espirrando AHUauhhuauhA
Quinta dia 07/04 o 1º Jetta T do Brasil para pessoa física foi entregue aqui em Ctba... um amigo meu![]()
Só digo uma coisa, 330i não leva no semáforo a semáforo... eu vi!
É a mesma mecânica/potência do A3 ???
TISSOT
- Velha Guarda
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Blz pessoal?
Ja puxei com 2 tjets feitos na nascar, desculpe, mais mesmo sendo punto, nao andou com meu bravo, levei uns 5 mil km pra ajustar. Nao tenho mais nada, nem downpipe, nem bicos, nem outra magica. Remap e filtro. Ha poucos dias puxei no dino e foi 168 na roda 187 medida bruta.
Existem 3 erros gigantes no mapa dos tjets, nao conheco um que nao perca folego por volta dos 3000 ate 3500 rpm, pra depois ganhar giro novamente. A mera correcao desse erro ja traz ganho consideravel. Detalhe, meu carro tem pico de 1,2bar. Assim preservo equipamento.
Abcs
Ja puxei com 2 tjets feitos na nascar, desculpe, mais mesmo sendo punto, nao andou com meu bravo, levei uns 5 mil km pra ajustar. Nao tenho mais nada, nem downpipe, nem bicos, nem outra magica. Remap e filtro. Ha poucos dias puxei no dino e foi 168 na roda 187 medida bruta.
Existem 3 erros gigantes no mapa dos tjets, nao conheco um que nao perca folego por volta dos 3000 ate 3500 rpm, pra depois ganhar giro novamente. A mera correcao desse erro ja traz ganho consideravel. Detalhe, meu carro tem pico de 1,2bar. Assim preservo equipamento.
Abcs
jose Pires
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
- Piloto de Atari