Revisão 60.000 Km - Punto 12/13
6 mensagens
|Página 1 de 1
Revisão 60.000 Km - Punto 12/13
Oi pessoal,
Alguém sabe dizer o que, ou onde posso conseguir a lista dos itens que são verificados/trocados na Revisão dos 60.000 Km para o Punto 2012/2013?
Valeu,
João Paulo
Alguém sabe dizer o que, ou onde posso conseguir a lista dos itens que são verificados/trocados na Revisão dos 60.000 Km para o Punto 2012/2013?
Valeu,
João Paulo
- Piloto de Atari
Re: Revisão 60.000 Km - Punto 12/13
No site da Fiat vc pode baixar o manual, lá consta todos os itens a se verificar.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
bOi,
Não havia me atentado que esta informação estava no manual. Conseguiu localizar!
Grato.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não havia me atentado que esta informação estava no manual. Conseguiu localizar!
Grato.
- Piloto de Atari
Pessoal,
Fiz a revisão, troquei o que precisava ser trocado, entretanto este ícone persiste aceso no painel. O que pode ser? Como"desligar" este alerta?
Fiz a revisão, troquei o que precisava ser trocado, entretanto este ícone persiste aceso no painel. O que pode ser? Como"desligar" este alerta?

- Piloto de Atari
joaozal escreveu:Pessoal,
fez a revisão na concessionária?
isso é um alerta de revisão... eles tem que plugar o scanner na central e ressetar esse alerta, que vai aparecer só na próxima revisão.
se fez por fora, você tem 2 soluções: esperar um tempo que ele some sozinho, ou fazer sozinho com um tutorial que vc encontrará aqui no forum (requer leitor obd2).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
joaozal escreveu:Fiz a revisão, troquei o que precisava ser trocado, entretanto este ícone persiste aceso no painel. O que pode ser? Como"desligar" este alerta?
Leve de volta na oficina e peça que apaguem a informação de revisão no painel.
Se a oficina não tiver scanner compatível e você for auto entusiasta leia esses tópicos:
1- Esse tem todo o processo para apagar em definitivo ou reprogramar: viewtopic.php?f=17&t=22819
2- Já este apaga e reprograma o aviso de revisão apesar de eu não ter postado para isso: viewtopic.php?f=17&t=28310
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
6 mensagens
|Página 1 de 1