T-JET: Vela Derretida
Re: T-JET: Falha no cilindro
Boa tarde,
Eu tenho um Linea T-jet, estava andando com ele e de repente começou a falhar dois cilindros, levei no mecânico e o scanner informou o código P0300 - falha de ignição P0303 - Falha de ignição no cilindro 3. Eu troquei as velas e a bonina do cilindro 3 e não adiantou nadinha. O mecânico conversando com um profissional do Senai disse que pode ser alguma mangueira que apresenta danos que inteliga na turbina, ou pode ser um selo que fica no cabeçote que possa ter rompido ou furado.
Alguém já passou por isso?
Eu tenho um Linea T-jet, estava andando com ele e de repente começou a falhar dois cilindros, levei no mecânico e o scanner informou o código P0300 - falha de ignição P0303 - Falha de ignição no cilindro 3. Eu troquei as velas e a bonina do cilindro 3 e não adiantou nadinha. O mecânico conversando com um profissional do Senai disse que pode ser alguma mangueira que apresenta danos que inteliga na turbina, ou pode ser um selo que fica no cabeçote que possa ter rompido ou furado.
- Piloto de Atari
Re: T-JET: Falha no cilindro
Rafinha87 escreveu:Boa tarde,
Meça a compressão desde cilindro e também verifique se o injetor está funcionando corretamente.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/