Possivel Coxim quebrado (importante)
Re: Possivel Coxim quebrado (importante)
Pessoal,
Acabei de trocar o coxim do motor do meu Punto ELX 1.4 2009/2010. A primeira vez que troquei, aos 89 mil km. Foi descoberto porque estava tendo um vazamento no selo do bloco do motor. A água do radiador vazou demais, começou a esquentar acima do meio ponteiro. A troca do coxim, com o selo do bloco mais a mão de obra e aditiivo ficou em 500 reais em Brasília. Facada!
Acabei de trocar o coxim do motor do meu Punto ELX 1.4 2009/2010. A primeira vez que troquei, aos 89 mil km. Foi descoberto porque estava tendo um vazamento no selo do bloco do motor. A água do radiador vazou demais, começou a esquentar acima do meio ponteiro. A troca do coxim, com o selo do bloco mais a mão de obra e aditiivo ficou em 500 reais em Brasília. Facada!
- Piloto de Atari
Alguem sabe o fabricante desse coxins? No punto sao 2 no motor + 1 do cambio?
- Piloto de Atari
tttthoso escreveu:Alguem sabe o fabricante desse coxins? No punto sao 2 no motor + 1 do cambio?
Eder, do original eu não sei, mas no paralelo as mais conhecidas são: Getoflex, Sampel, Mobensani ou Jahu! É isso mesmo, 2 no motor + 1 do câmbio!
Só toma cuidado com os vendedores do Mercado Livre, muitos estão vendendo peças vindo da China!...e quando é perguntado quem é o fabricante da peça, dizem que é importado!!!
Boa sorte!

- Barbeiro de Auto Escola