Difusor de escape
5 mensagens
|Página 1 de 1
Difusor de escape
Se eu instalar um difusor eletronico depois do intermediario, irá acusar erro na central do punto tjet?
Com o difuso aberto terá pelo menos um pequeno ganho na potencia ? Ou é melhor investir em um escape esportivo de uma vez ?
Com o difuso aberto terá pelo menos um pequeno ganho na potencia ? Ou é melhor investir em um escape esportivo de uma vez ?
- Piloto de Atari
Re: Difusor de escape
Lipefur meu brother!
Se vc quiser ganhar potencia com escape e fazer um ronco de macho kkkk eu faria assim.. investiria num coletor de exaustão dimensionado e pouco restritivo.. um 4x1 bem feito com no mínimo umas 2" de cano (sem catalizador e o silenciosos).. literalmente um diretão
Alem de dar uns CVs ele vai fazer um barulho animal
Abraços.
Se vc quiser ganhar potencia com escape e fazer um ronco de macho kkkk eu faria assim.. investiria num coletor de exaustão dimensionado e pouco restritivo.. um 4x1 bem feito com no mínimo umas 2" de cano (sem catalizador e o silenciosos).. literalmente um diretão

Alem de dar uns CVs ele vai fazer um barulho animal

Abraços.

Mas ficaria algum aviso na central ?
- Piloto de Atari
Já ouvi falarem que com o tempo essas válvulas difusoras perdem a vedação correta e o barulho fica uma porcaria, pior q escape furado....
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Lipefur escreveu:Mas ficaria algum aviso na central ?
Não tem o pq acusar na central não amigo.. eu iria de boa nesse UP

O ponto chave é q o escapamento fica menos restritivo.. viabilizando maior vazão para escape dos gases por parte da exaustão e só!
Claro que o barulho aumenta.. mas isso faz parte da brincadeira

Abraços.

5 mensagens
|Página 1 de 1