Ruído Dianteiro na região da Direção Hidráulica - com video

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Ruído Dianteiro na região da Direção Hidráulica - com vi

por CADRI » Dom Jul 19, 2015 5:13 pm

Por nada amigo!!!

Boa sorte!!!
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por MAO » Seg Jul 20, 2015 12:01 pm

Olá pessoal.

Tenho um Punto Attractive 1.4 ano 2010 e está com um problema que as luzes dos botões estão piscando, e quando aciono o botão para subir o vidro tenho que ficar apertando varias vezes sendo que essa semana, eu fui sair e o carro apagou do nada sem sinal no painel e virava a chave e nada, então fui verificar que o cabo da bateria estava um pouco com folga, apertei mas ainda continua com o mesmo problema. Alguém sabe o que posso fazer???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vikthorpn » Qui Jul 23, 2015 4:27 pm

MAO escreveu:Olá pessoal.

Tenho um Punto Attractive 1.4 ano 2010 e está com um problema que as luzes dos botões estão piscando, e quando aciono o botão para subir o vidro tenho que ficar apertando varias vezes sendo que essa semana, eu fui sair e o carro apagou do nada sem sinal no painel e virava a chave e nada, então fui verificar que o cabo da bateria estava um pouco com folga, apertei mas ainda continua com o mesmo problema. Alguém sabe o que posso fazer???

Cara, isso pra mim é pane elétrica... ja tive problema com um antigo Siena 2002 que eu tive q fazia coisas parecidas e o mecânico descobriu um cabo quase partido dentro do chicote.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CADRI » Qui Jul 23, 2015 7:42 pm

MAO escreveu:Olá pessoal.

Olá amigo, de uma olhada neste tópico: Problema Vidro Eletrico e Esquema Eletrico!!!

Boa sorte!
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por vikthorpn » Dom Jul 26, 2015 3:27 pm

Aew Galera,

levei meu carro no mecânico (de confiança) e, a princípio ele suspeitou da bomba hidraulica da direção, mas ao remover ele notou que a correia da direção estava cheia de detritos, sujeiras... foi só limpar que esse barulho incomodo foi embora.. :-D
Pra minha alegria e a do meu bolso, só precisou pagar a manutenção... (=D>)

:mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por CADRI » Dom Jul 26, 2015 10:08 pm

vikthorpn escreveu:Aew Galera,

levei meu carro no mecânico (de confiança) e, a princípio ele suspeitou da bomba hidraulica da direção, mas ao remover ele notou que a correia da direção estava cheia de detritos, sujeiras... foi só limpar que esse barulho incomodo foi embora.. :-D
Pra minha alegria e a do meu bolso, só precisou pagar a manutenção... (=D>)

:mrgreen:

Maravilha!...ainda bem, que só foi isto!!!
Fica sempre de olho nas principais manutenções, seguindo o 'manual'!!!

Um forte abraço!
ImagemImagemImagemImagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior