Bandeja e Pivô
Re: Bandeja e Pivô
Galera
Não sei se o meu problema é Pivo ou bandeja, mais sempre que estorço o carro para direita e pego alguma saliência, faz um barulho tipo Troc troc e nada mais. Fui na CC e disseram que não tem nada de errado.. E isso só acontece com a suspensão direira.
O carro está alinhadinho, pneus novos etc... apenas 33km, dizem que a SUSP do Sporting é mais resistente é verdade?
O que pode ser?
Valew
Não sei se o meu problema é Pivo ou bandeja, mais sempre que estorço o carro para direita e pego alguma saliência, faz um barulho tipo Troc troc e nada mais. Fui na CC e disseram que não tem nada de errado.. E isso só acontece com a suspensão direira.
O carro está alinhadinho, pneus novos etc... apenas 33km, dizem que a SUSP do Sporting é mais resistente é verdade?
O que pode ser?

Valew
- Piloto de Atari
Danilo, tudo indica bieleta, mas precisa conferir no auto center, esses serviços não são bons de fazer na CCS.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
fabiano.mikosz escreveu:Meu Punto esta com problemas no pivô do lado esquerdo, o carro está com 30 mil km, como já havia reclamado na revisão de 15 mil e agora novamente na de 30 mil sobre os ruídos na suspensão abri um chamado na fiat pois não substituíram a peça na garantia e agora queriam cobrar R$ 430,00 pela troca do pivô... Sem contar que o original de fábrica vem rebitado no braço oscilante e agora colocariam um pivô com parafusos... Vamos ver qual será a resposta da fiat
Resultado da reclamação, a fábrica concedeu substituição em garantia mesmo o carro estando fora do prazo já... Por isso fiquem atentos amigos.., se eu tivesse aceitado no dia da revisão teria perdido 430,00 conto...
Using Tapatalk
jpromero escreveu:Danilo, tudo indica bieleta, mas precisa conferir no auto center, esses serviços não são bons de fazer na CCS.
Caro amigo, ainda não descobrir o problema, vou até um Auto center e ve se é a Bieleta. obrigado pela ajuda.
- Piloto de Atari