Bandeja e Pivô

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Bandeja e Pivô

por Dan Skywalker » Qui Set 25, 2014 11:03 am

Galera

Não sei se o meu problema é Pivo ou bandeja, mais sempre que estorço o carro para direita e pego alguma saliência, faz um barulho tipo Troc troc e nada mais. Fui na CC e disseram que não tem nada de errado.. E isso só acontece com a suspensão direira.
O carro está alinhadinho, pneus novos etc... apenas 33km, dizem que a SUSP do Sporting é mais resistente é verdade?

O que pode ser? :?

Valew
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qui Set 25, 2014 5:13 pm

Danilo, tudo indica bieleta, mas precisa conferir no auto center, esses serviços não são bons de fazer na CCS.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por fabiano.mikosz » Sáb Out 04, 2014 1:14 pm

fabiano.mikosz escreveu:Meu Punto esta com problemas no pivô do lado esquerdo, o carro está com 30 mil km, como já havia reclamado na revisão de 15 mil e agora novamente na de 30 mil sobre os ruídos na suspensão abri um chamado na fiat pois não substituíram a peça na garantia e agora queriam cobrar R$ 430,00 pela troca do pivô... Sem contar que o original de fábrica vem rebitado no braço oscilante e agora colocariam um pivô com parafusos... Vamos ver qual será a resposta da fiat

Resultado da reclamação, a fábrica concedeu substituição em garantia mesmo o carro estando fora do prazo já... Por isso fiquem atentos amigos.., se eu tivesse aceitado no dia da revisão teria perdido 430,00 conto...
Using Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Dan Skywalker » Qua Out 08, 2014 4:27 pm

jpromero escreveu:Danilo, tudo indica bieleta, mas precisa conferir no auto center, esses serviços não são bons de fazer na CCS.

Caro amigo, ainda não descobrir o problema, vou até um Auto center e ve se é a Bieleta. obrigado pela ajuda.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior