Punto raspando...

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Punto raspando...

por Turbinada » Qui Dez 09, 2010 7:33 pm

É. Tem que ter cuidado!!! Adaptação é tudo em um carro, a gente tem que se acostumar mesmo. E agora já sabe, qualquer ondulação, quebra-molas, rampas, é só ir devagar. :wink:
Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eltonnakamura » Seg Dez 13, 2010 12:03 am

Olá! é bom calibrar bem os pneus a cada 15 dias se andar bastante...ou uma vez por mes...

além de tudo ajuda no consumo de combustivel e melhora nos desgastes dos pneus...
:wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Dez 13, 2010 7:53 am

no segundo dia que sai com o carro na rua fui passar uma lombada e acelerar de segunda marcha como sempre fiz sem problemas (palios e unos) e alguma coisa no fundo do carro encostou no quebra-molas (fraco)... no dia seguinte, outro quebra-molas um pouco maior e ai encostou legal :(

no dia quase vim aqui procurar sobre o assunto, mas to vendo agora que é normal mesmo... na rampa da garagem de casa o xoq dianteiro fica a milímetros da rampa... passo devagar praticamente parando.

e agora todo quebra-mola que vejo, paro o carro e passo em 1ª marcha :?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por SergioVollaro » Dom Mai 22, 2011 1:28 am

Bom galera, to com um problema...
Hj tive que entrar rápido numa subida íngreme com o meu, acabou batendo forte com o parachoque e acabaram aparecendo uns "bicos" na área do para lama...
alguém sabe se tem conserto?
To muito puto até agora, to com o carro a 1 mês e é a segunda vez que isso acontece, só que dessa vez apareceram esses "bicos", que mais parecem uma protuberância na parte frontal do paralamas, quase na junção com a lataria. E ai alguém sabe a solução? se é que ela existe...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Dom Mai 22, 2011 1:39 am

SergioVollaro escreveu:Bom galera, to com um problema...
Hj tive que entrar rápido numa subida íngreme com o meu, acabou batendo forte com o parachoque e acabaram aparecendo uns "bicos" na área do para lama...
alguém sabe se tem conserto?
To muito puto até agora, to com o carro a 1 mês e é a segunda vez que isso acontece, só que dessa vez apareceram esses "bicos", que mais parecem uma protuberância na parte frontal do paralamas, quase na junção com a lataria. E ai alguém sabe a solução? se é que ela existe...

Fala Sergio, seja bem vindo!!
O parabarro soltou?
Nesse caso acredito que só levando na funilaria mesmo...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Dom Mai 22, 2011 11:39 am

todos carros raspam, esse é o objetivo do quebra molas, e das valetas rs.

passe devagar em desniveis e lombadas q nao ira raspar mais
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Vinattractive » Qua Mai 25, 2011 4:44 pm

É normal !!!

Além do carro ser baixo o motor é muito pesado,
por isso costuma a pegar mesmo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por afonsomalu2 » Ter Set 30, 2014 11:57 pm

o meu já aconteceu 3 vezes, em um quebra mola, acabei trocando o peito de aço e comprei um original com protetor de carter e depois de trocar mais 2 vezes aconteceu em garagens mais declinadas, #@%&! mesmo, carro é muito baixo a frenteira, gosto muito do punto mas acho que meu próximo carro será um mais alto, modelo suv, sei la...aqui no brasil não da para ter carros esportivos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior