Punto raspando...
Re: Punto raspando...
É. Tem que ter cuidado!!! Adaptação é tudo em um carro, a gente tem que se acostumar mesmo. E agora já sabe, qualquer ondulação, quebra-molas, rampas, é só ir devagar. 

Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
Olá! é bom calibrar bem os pneus a cada 15 dias se andar bastante...ou uma vez por mes...
além de tudo ajuda no consumo de combustivel e melhora nos desgastes dos pneus...

além de tudo ajuda no consumo de combustivel e melhora nos desgastes dos pneus...

- Piloto de Autorama
no segundo dia que sai com o carro na rua fui passar uma lombada e acelerar de segunda marcha como sempre fiz sem problemas (palios e unos) e alguma coisa no fundo do carro encostou no quebra-molas (fraco)... no dia seguinte, outro quebra-molas um pouco maior e ai encostou legal
no dia quase vim aqui procurar sobre o assunto, mas to vendo agora que é normal mesmo... na rampa da garagem de casa o xoq dianteiro fica a milímetros da rampa... passo devagar praticamente parando.
e agora todo quebra-mola que vejo, paro o carro e passo em 1ª marcha

no dia quase vim aqui procurar sobre o assunto, mas to vendo agora que é normal mesmo... na rampa da garagem de casa o xoq dianteiro fica a milímetros da rampa... passo devagar praticamente parando.
e agora todo quebra-mola que vejo, paro o carro e passo em 1ª marcha

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bom galera, to com um problema...
Hj tive que entrar rápido numa subida íngreme com o meu, acabou batendo forte com o parachoque e acabaram aparecendo uns "bicos" na área do para lama...
alguém sabe se tem conserto?
To muito puto até agora, to com o carro a 1 mês e é a segunda vez que isso acontece, só que dessa vez apareceram esses "bicos", que mais parecem uma protuberância na parte frontal do paralamas, quase na junção com a lataria. E ai alguém sabe a solução? se é que ela existe...
Hj tive que entrar rápido numa subida íngreme com o meu, acabou batendo forte com o parachoque e acabaram aparecendo uns "bicos" na área do para lama...
To muito puto até agora, to com o carro a 1 mês e é a segunda vez que isso acontece, só que dessa vez apareceram esses "bicos", que mais parecem uma protuberância na parte frontal do paralamas, quase na junção com a lataria. E ai alguém sabe a solução? se é que ela existe...
- Piloto de Atari
SergioVollaro escreveu:Bom galera, to com um problema...
Fala Sergio, seja bem vindo!!
O parabarro soltou?
Nesse caso acredito que só levando na funilaria mesmo...
Meu flickr
- Velha Guarda
todos carros raspam, esse é o objetivo do quebra molas, e das valetas rs.
passe devagar em desniveis e lombadas q nao ira raspar mais
passe devagar em desniveis e lombadas q nao ira raspar mais
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
É normal !!!
Além do carro ser baixo o motor é muito pesado,
por isso costuma a pegar mesmo.
Além do carro ser baixo o motor é muito pesado,
por isso costuma a pegar mesmo.
- Piloto de Atari
o meu já aconteceu 3 vezes, em um quebra mola, acabei trocando o peito de aço e comprei um original com protetor de carter e depois de trocar mais 2 vezes aconteceu em garagens mais declinadas, #@%&! mesmo, carro é muito baixo a frenteira, gosto muito do punto mas acho que meu próximo carro será um mais alto, modelo suv, sei la...aqui no brasil não da para ter carros esportivos.
- Piloto de Atari