Luz do painel de ar acesa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Luz do painel de ar acesa
Galera sou novo por aqui, mais estou preocupado.
Eu tenho um punto ELX 1.4 e percebi que a luz do painel do ar fica sempre acesa, mandei instalar o som e queria saber se foi algo por causa disso.
Alguém pode me ajuda?
Obrigado
Eu tenho um punto ELX 1.4 e percebi que a luz do painel do ar fica sempre acesa, mandei instalar o som e queria saber se foi algo por causa disso.
Alguém pode me ajuda?
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Luz do painel de ar acesa
Não é normal ficar acesa sem os faróis acesos. Provavelmente foi algo com o som.
O meu Marea quando só troquei o player original por um Pioneer ficou com a chave de ignição ligada direto, ou seja, painel aceso, mostrava combustível e temperatura do motor mesmo com a chave removida... Foi só acertar a posição dos fios no conector do Pioneer que resolveu.
O meu Marea quando só troquei o player original por um Pioneer ficou com a chave de ignição ligada direto, ou seja, painel aceso, mostrava combustível e temperatura do motor mesmo com a chave removida... Foi só acertar a posição dos fios no conector do Pioneer que resolveu.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Meu Punto é 2013 com ar digital então não fica, agora meu Palio Sporting fica sempre aceso!
- Piloto de Autorama
Valeu galera vou levar em um eletricista.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1