Dúvida

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Dúvida

por Laércionm » Ter Abr 16, 2013 9:07 am

Estou com o mesmo problema, carro está com 17 mil rodados, mas ja fiz a revisão dos 15 mil, mas a kilometragem n para de piscar, o q seria?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloHenriqueW » Ter Abr 16, 2013 9:35 am

Quilometragem piscando no meu, era problema no Blue&Me que não carregava (tanto que não reconhecia pendrive, nem o comando de voz, entrou outras funções).
Resolveu após "reprogramarem a central" na CC, a mais pura mentira, pois tenho certeza que só resetaram a bateria.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rogerio219 » Sáb Set 13, 2014 5:30 pm

PauloHenriqueW escreveu:Quilometragem piscando no meu, era problema no Blue&Me que não carregava (tanto que não reconhecia pendrive, nem o comando de voz, entrou outras funções).
Resolveu após "reprogramarem a central" na CC, a mais pura mentira, pois tenho certeza que só resetaram a bateria.

Estou com o mesmo problema no meu linea(não reconhecia pendrive, nem o comando de voz) Tem alguma ideia do que fazer , já zerei a bateria e não volta ao normal ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Sáb Set 13, 2014 5:48 pm

Rogerio219 escreveu:
PauloHenriqueW escreveu:Quilometragem piscando no meu, era problema no Blue&Me que não carregava (tanto que não reconhecia pendrive, nem o comando de voz, entrou outras funções).

Estou com o mesmo problema no meu linea(não reconhecia pendrive, nem o comando de voz) Tem alguma ideia do que fazer , já zerei a bateria e não volta ao normal ?

O meu Linea quando aconteceu isso voltou ao normal no dia seguinte, nem precisei desligar a bateria. Talvez seja interessante deixar a bateriauma noite inteira desligada. Se mesmo depois disso não funcionar muito provavelmente você tem problema com a central do blue&me.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Rogerio219 » Dom Set 14, 2014 9:03 pm

Vou tentar deixar a noite inteira ... mas o que é estranho é que não sumiu a configuração do radio tipo memoria quando deixei a bateria desligada ! SINISTRO !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Set 15, 2014 8:23 am

Rogerio219 escreveu:Vou tentar deixar a noite inteira ... mas o que é estranho é que não sumiu a configuração do radio tipo memoria quando deixei a bateria desligada ! SINISTRO !

Acho que não perde a configuração do rádio, como as estações memorizadas e os ajustes de equalização do som. Não tenho certeza porque eu mesmo nunca desliguei a bateria, mas na CCS já desligaram, tanto é que os vidros estavam sem funcionar a função um toque, tive que reconfigurar, mas o rádio estava igual.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior