[PARAFLU] Vermelho ou verde?
Re: [PARAFLU] Vermelho ou verde?
adeitos escreveu:bondstrike escreveu:adeitos escreveu:Tira fora essa bagaça e põe o correto. A chance de te dar dor de cabeça é grande.
Isso é uma coisa que sinceramente não entendo. Porque veio ao fórum questionar e fez o oposto do que o pessoal sugere, o oposto do que consta no manual?![]()
porque eh mais barato... quando eu fui comprar o litro, era quase 10,00 de diferença de um pra outro
Então que não venha no fórum pedir opinião, vai lá e coloca o que bem entender. Ou precisa de platéia?
Ai vc tem q perguntar pro dono do topico... eu comprei o UP qnd precisei completar
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
sorte que a bomba d'água do fire é bem mais barata que a do etorq... talvez precise, aí já aproveita e troca na próxima revisão (pronto, falei hehehe).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Paraflu tem que ser o vermelho o orgânico ou seja não utilize o verde pois ele e inorgânico não recomendado para o seu veículo.
- Piloto de Autorama
já fiz a troca pro vermelho pessoal, obrigado pela dicas!
- Piloto de Atari
Dúvida....
Será que na real, quando é trocado o líquido de arrefecimento do motor é colocado água destilada (sem cloro, etc) ou água da torneira mesmo em CC´s?
Falo dos outros 50% tirando o básico (paraflu vermelho)..
O que vcs acham?
Será que na real, quando é trocado o líquido de arrefecimento do motor é colocado água destilada (sem cloro, etc) ou água da torneira mesmo em CC´s?
Falo dos outros 50% tirando o básico (paraflu vermelho)..
O que vcs acham?
- Roda dura de Auto Escola
Torneira.
Se bobear é água de torneira até quando sai da fabrica.
Mas se usar o aditivo na proporção correta não traz prejuízo nenhum.
Se bobear é água de torneira até quando sai da fabrica.
Mas se usar o aditivo na proporção correta não traz prejuízo nenhum.
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
na verdade o correto é desmineralizada, em vez de destilada.
experimente tentar comprar agua desmineralizada em concessionária... se não tiverem pra vender vc já tira as suas conclusoes.
experimente tentar comprar agua desmineralizada em concessionária... se não tiverem pra vender vc já tira as suas conclusoes.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
e desespere-se / troque de CC se nem souberem o que é isso

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
particularmente acho que eles utilizam agua de torneira mesmo... talvez coloquem a desmineralizada somente se o cliente exigir e acompanhar o serviço.
Claro que o perfeito seria colocar água desmineralizada, porém pode ser usado água de torneira sem problemas sempre com aditivo especificado em proporção correta.
Algumas pessoas exageram, daqui a pouco vão querer calibrar os pneus só com ar purificado, hehe.

Algumas pessoas exageram, daqui a pouco vão querer calibrar os pneus só com ar purificado, hehe.