Jogo de velas

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Jogo de velas

por vitfaqui » Seg Jun 04, 2012 3:47 pm

Boa Tarde Galera,

O meu T-jet está com 40 Mil km e na revisão de 30 mil km não foi trocada a vela.

No manual do T-jet fala para trocar com 30 Mil km mais axo muito pouco para as velas de Iridium a Fiat está usando o mesmo padrão das velas comuns, sendo que as velas de Iridium dura mais de 60 mil km tranquilo.

Agora estou com mal duvida, se eu troco ou eu não troco as velas do T-jet, lembrando que o carro tá rodando liso liso consumo bom e nenhuma falha e o joguinho das velas custa quase R$300,00 reais ai eu não sei se na revisão dos 45 mil km eu troco...

Alguem tem alguma dica?

Abraços....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Febezza » Seg Jun 04, 2012 4:01 pm

De 2 uma, ou a FIAT pede a troca pra ganhar $ ou faz a troca por precaução...por se tratar de uma vela dessas, deveria ser trocada lá pelos 60 mil km
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por vitfaqui » Seg Jun 04, 2012 4:06 pm

Febezza escreveu:De 2 uma, ou a FIAT pede a troca pra ganhar $ ou faz a troca por precaução...por se tratar de uma vela dessas, deveria ser trocada lá pelos 60 mil km

Correto Febezza no minimo 60 mil km, liguei na NGK e o consultor tecnico me informou que essas velas foram projetadas para durarem 100 mil km, mais ele falou se eu quiser trocar com 60 mil km eu posso ficar tranquilo que estara como nova ainda, pois o Iridium é o melhor material para fabricação de velas hoje.

Axo que vou deixar rodar com essas velas mesmo, ate uns 50 mil km talvez ou mais vamos ver o consumo do carro como vai estar...

Febezza o seu t-jet tá com quantos Km?

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabriciobarcelos » Dom Out 28, 2012 9:52 am

Ainda de Punto?
E as velas?

bbcobra escreveu:com as velas de iridium e o oleo mobil 1 o carro fez 15,5km por litro de gasosa comum sem uso do ar enrtre 100 a 115km/h da origem na altitude 1050 metros ao fim de 700m +- e chuvendo bem

essence 1.6 aro 16 com 5400km
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cassioferraz » Seg Nov 05, 2012 1:53 am

Como falei em outro topico essas velas e para rodarem em torno de 100 mil km, trocar com 30 mil e dar dinheiro a fiat, é um absurdo, nao tem essa de preucaçoes foi desenvolvida para rodar x é x, se nao colocarima velas normais, pois nao justifica o preço, tanto é que alguns colocam nos seus carros elas velas para durar mais...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tnexty » Qui Fev 14, 2013 8:47 pm

alguem ai me da uma luz por favor,, me passa qual modelo serve no etorq 1.8 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Sex Fev 15, 2013 12:09 am

tem no manual do carro! caso vc nao o tenha, entra no site da fiat que tem lá pra download
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior