Problema no freio
8 mensagens
|Página 1 de 1
Problema no freio
galera,
alguem ai já teve algum tipo de problema nos freios? o meu freio algumas vezes fica duro de repente, prejudicando as frenagens. alguem teve algum problema parecido?
vlws
alguem ai já teve algum tipo de problema nos freios? o meu freio algumas vezes fica duro de repente, prejudicando as frenagens. alguem teve algum problema parecido?
vlws
- Piloto de Autorama
Re: Problema no freio
diegodrumond escreveu:galera,
vlws
O pedal fica duro ou você não consegue frear o suficiente tendo que pisar d+ pra parar?
Seu carro tem ABS? Quantos km tem seu carro?
Já trocou pastilhas?
A causa disso pode ser a bomba hidráulica do pedal...
Pode estar com algum defeito ficando "dura" (como se o carro estivesse desligado, igualmente a bomba desligada)...
Leve pra verificar na concessionária...
Parece ser um problema isolado, pois nunca vi ninguém reclamando do freio do Punto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Sendo o que for, vá rapido ver isso. Qquer problema no freio coloca diretamente sua vida em risco !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Freio ficando duro de uma hora pra outra é problema no servo freio. Ele funciona pelo vácuo criado dentro do coletor de admissão, que auxilia na força a ser transmitida aos freios.
Pode ser até que a mangueira do servo freio esteja furada, desta forma não consegue fazer uso do vácuo do coletor.
Pode ser até que a mangueira do servo freio esteja furada, desta forma não consegue fazer uso do vácuo do coletor.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
O freio fica bem duro, mas da pra frear, bastando fazer mais força. Eu levei na concessionaria e o mecanico falou que podia ser uma válvula lá que ele me mostrou, provavelmente o tal servo freio que o Chamber falou.
Meu carro tem 4mil km rodados, e diminui a frequencia com a qual estava ocorrendo. Vou rodar mais um pouco para ver. De qualquer forma foi feita a solicitação da peça que o mecânico acha que é a responsável pelo problema, e irei trocá-la.
Meu carro tem 4mil km rodados, e diminui a frequencia com a qual estava ocorrendo. Vou rodar mais um pouco para ver. De qualquer forma foi feita a solicitação da peça que o mecânico acha que é a responsável pelo problema, e irei trocá-la.
- Piloto de Autorama
Pode ser a pastilha ou o disco do freio.
- Piloto de Atari
É acho o freio do punto muito ruim também.....
- Piloto de Autorama
pois é galera!
dia 30/12/2011 a noite fui premiado com uma falha sinistra do freio numa lombada numa estrada de terra com chuva indo pro reveillon.
o freio endureceu totalmente quando coloquei em ponto morto e tive que tirar o pé totalmente e pisar com força.
aconteceu uma vez, nao aconteceu mais e foi suficiente pra me deixar com o tuim na mao pq era o começo de uma descida cabulosa.
Isso endossa a teoria de falha do vacuo pois ele vinha com a rotaçao mais alta que marcha lenta e de repente cai pra marcha lenta e o vacuo deixa de "segurar" o servo freio.
dia 30/12/2011 a noite fui premiado com uma falha sinistra do freio numa lombada numa estrada de terra com chuva indo pro reveillon.
o freio endureceu totalmente quando coloquei em ponto morto e tive que tirar o pé totalmente e pisar com força.
aconteceu uma vez, nao aconteceu mais e foi suficiente pra me deixar com o tuim na mao pq era o começo de uma descida cabulosa.
Isso endossa a teoria de falha do vacuo pois ele vinha com a rotaçao mais alta que marcha lenta e de repente cai pra marcha lenta e o vacuo deixa de "segurar" o servo freio.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
8 mensagens
|Página 1 de 1