suspensão traseira rangindo
4 mensagens
|Página 1 de 1
suspensão traseira rangindo
olá pessoal , eu possuo um punto elx 1.4 e a suspensão traseira do lado direito dá umas rangidas quando esterço o carro ou passa em algum ondulação parece barulho de ferro com ferro fica como se tivesse um grilo dentro do carro alguém sabe o que pode ser tá me tirando do serio esse barulho já rss , abraços.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Re: suspensão traseira rangindo
Li em outros tópicos nesse fórum sobre esse assunto e não cheguei a uma conclusão. Esse barulho aparece no banco dianteiro lado direito no meu Punto. Como se tivesse um grilo, fui olhar e verifiquei que tinha um botão(parafuso de plástico)ou algo parecido solto que não tinha como apertar, diferente do lado esquerdo aonde o botão(parafuso de plástico) estava bem apertado. Vou levar na autorizada para tirar essa duvida.
- Piloto de Atari
pelo que pesquisei aqui parece que se colocar um pano ou um algo macio esse barulho para , vou testar amanha. se for o banco tá bom achei que o problema fosse na suspensão embora que tenha trocado as molas e os amortecedores há 2 meses
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
rebati o banco e o barulho parou graças a deus peguei um pedaço de espuma e vou por no banco pra ver se para agora tem um barulho vindo de baixo que faz as vezes acredito que seja o escapamento , vou na oficina a tarde
- Piloto de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1