Peças

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Peças

por gabimarchetti » Ter Dez 20, 2011 10:29 pm

Olá
bom um mané cortou a minha frente e acabei batendo no inicio de dezembro.. se alguem em Santa Catarina, pelo vale do itajai souber de lojas com peças mais em conta me avisem.. pq eu e o cara nao tinhamos seguro.. e com preças novas o conserto ficou em torno de 7 mil reais..... foi a frente toda pro saco.. mas nao chegou no motor... enfimmm.....
se alguem tiver dicas de lugares eu agradeço...
GabiMarchetti
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Peças

por M.Baigan » Qua Dez 21, 2011 12:26 pm

gabimarchetti escreveu:Olá
bom um mané cortou a minha frente e acabei batendo no inicio de dezembro.. se alguem em Santa Catarina, pelo vale do itajai souber de lojas com peças mais em conta me avisem.. pq eu e o cara nao tinhamos seguro.. e com preças novas o conserto ficou em torno de 7 mil reais..... foi a frente toda pro saco.. mas nao chegou no motor... enfimmm.....
se alguem tiver dicas de lugares eu agradeço...

Com um carrão lindo desse você não fez seguro? Peças você só vai achar na autorizada mesmo se quiser peças originais, mecânicos tem um bom desconto por comprar diariamente. Um primo meu tem uma importadora em Camboriu, se ele souber de algum lugar bom eu escrevo aqui.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido