Punto 1.8 Chipado
Re: Punto 1.8 Chipado
Jbello escreveu:Eu não to aqui pra colocar ninguém em furada, muito pelo contrário, to aqui para aprender e ajudar quando puder. Se você diz que ele tem processos por causa disso e que o produto dele não funciona, acho que você deveria PROVAR , porque ficar repetindo coisas que você mal sabe como um "papagaio" não é coisa de homem , ainda mais na internet. Você consegue provar tudo o que diz?!! Tem as cópias dos processos dele??!! Tem alguma informação técnica que demonstre que o produto dele não presta???!! Se você tem tudo isso e está inconformado, utilize o seu direto na democracia em que vivemos e busque justiça, já você se sentiu lesado. Além disso, acho que não é do interesse de ninguém saber da vida pregressa dos outros, ainda mais quando está pessoa não pode se defender. De qualquer maneira termino o assunto, até porque esse não foi o meu objetivo quando postei aqui.
Bom antes de tudo Jbello calma cara o amigo ali não falou nada de mais e nem lhe atacou, e a gente sabe que vc não quer nos colocar em nenhuma furada vc não precisa dar todo esse show ai...
Bem e já que vc tinha citado no seu post que como podia provar tudo iss e blá blá blá me prestei a procurar e me informar um pouco mais sobre a empresa...
1º Não tem CNPJ... é empresa de fundo de quintal...
2º o dito dono é ex presidiário (tentativa de homicídio) e dos folgados ainda por cima, o primeiro parágrafo desse texto já diz tudo.... http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm
3º e pelo que li sim no fórum 4x4 brasil mta gente se encomodou e ele tem processos de estelionato SIM, mas os links já expiraram...
E minha humilde opinião como eu disse no meu post acima... ele mesmo se contradiz em tudo e se vc mostrar essa página dele para um preparador de verdade ele dará risada de tudo apenas isso...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola

a questão é simples
quer saber se funciona ou nao?
compra o produto do cara ou racha a cara ou fica satisfeito.
sobre a vida pregressa do cidadão se ele foi ou deixou de ser presidiario acho que isso nao tem nada haver, isso é discriminação, não devemos julgar ninguem, ninguem sabe o dia de amanha pode ser voce eu, um parente enfim por infinitos motivos..
A questão do uso ou não do produto desse cara deve ser ESTUDADA e apos o estudo se o cidadão quiser mesmo tirar a prova basta adquirir o produto AI SIM pode reclamar ou opnar..
E outra...
Estamos aqui para uma maior interação, não para ficar discutindo em topicos e ou protejendo produtos de outros.
Sem mais
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:Jbello escreveu:Eu não to aqui pra colocar ninguém em furada, muito pelo contrário, to aqui para aprender e ajudar quando puder. Se você diz que ele tem processos por causa disso e que o produto dele não funciona, acho que você deveria PROVAR , porque ficar repetindo coisas que você mal sabe como um "papagaio" não é coisa de homem , ainda mais na internet. Você consegue provar tudo o que diz?!! Tem as cópias dos processos dele??!! Tem alguma informação técnica que demonstre que o produto dele não presta???!! Se você tem tudo isso e está inconformado, utilize o seu direto na democracia em que vivemos e busque justiça, já você se sentiu lesado. Além disso, acho que não é do interesse de ninguém saber da vida pregressa dos outros, ainda mais quando está pessoa não pode se defender. De qualquer maneira termino o assunto, até porque esse não foi o meu objetivo quando postei aqui.
Bom antes de tudo Jbello calma cara o amigo ali não falou nada de mais e nem lhe atacou, e a gente sabe que vc não quer nos colocar em nenhuma furada vc não precisa dar todo esse show ai...
Bem e já que vc tinha citado no seu post que como podia provar tudo iss e blá blá blá me prestei a procurar e me informar um pouco mais sobre a empresa...
1º Não tem CNPJ... é empresa de fundo de quintal...
2º o dito dono é ex presidiário (tentativa de homicídio) e dos folgados ainda por cima, o primeiro parágrafo desse texto já diz tudo.... http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm
3º e pelo que li sim no fórum 4x4 brasil mta gente se encomodou e ele tem processos de estelionato SIM, mas os links já expiraram...
E minha humilde opinião como eu disse no meu post acima... ele mesmo se contradiz em tudo e se vc mostrar essa página dele para um preparador de verdade ele dará risada de tudo apenas isso...
Onde assino?
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
Qualquer coisa experimentem digitar MODULO CM RACING no Google,vejam o numero de infelizes e tirem suas conclusoes,
So mais uma duvida:quantas vezes vimos anunciado CM Racing nas paginas das grandes revistas brasileiras de preparacao?Bom pelo que sei a Fueltech estava com stand no SEMA Show em Las Vegas e fechou diversas parcerias pra representantes nos EUA.E mais,quais sao os carros brabos que sao campeoes nas arrancadas e que utilizam essa maravilha tecnologica?Ninguem sabe?Nem eu...
So mais uma duvida:quantas vezes vimos anunciado CM Racing nas paginas das grandes revistas brasileiras de preparacao?Bom pelo que sei a Fueltech estava com stand no SEMA Show em Las Vegas e fechou diversas parcerias pra representantes nos EUA.E mais,quais sao os carros brabos que sao campeoes nas arrancadas e que utilizam essa maravilha tecnologica?Ninguem sabe?Nem eu...
MAIS UM SERVICO DE INFORMACAO DO HOMEM DE FERRO
retirado do forum carros de rua:
Full Version: Meg Cm Racing - Infos
Carros de Rua > Área técnica > Fórum Carros de Rua
top_dogNov 20 2007, 14:28
Pessoal, sempre achei picaretisse esse "MEG", dizem ser uma gambiarra que não ajuda em nada...
E vcs, o que acham? Alguém daqui usa? dá diferença? vale o que custa???
Eu acho que se fosse tão bom quanto o CM Racing fala, todas as fábricas usariam ele, ou algo parecido...
daviddinizNov 20 2007, 14:37
Essa CM é aquela caixa com brita e resitor dentro?
nitroxNov 20 2007, 14:43
logo será fechado.... mas vamos lá.... o produto cumpre com o que promete. poderia ser mais bem acabado, mas segundo o seu criador nao ha motivos para isso. A polemica sobre o "MEG" nao é nem sobre ele, mas sim sobre o Cesar, o criador do meg. sem mais.
[TITAN®]Nov 20 2007, 14:46
o q ser "MEG" ?????
Carlos_BilibioNov 20 2007, 15:08
QUOTE([TITAN®] @ Nov 20 2007, 13:46)
o q ser "MEG" ?????
Tb quero saber.
nitroxNov 20 2007, 15:18
QUOTE(Carlos_Bilibio @ Nov 20 2007, 14:08)
Tb quero saber.
Modulo Eletronico de Gerenciamento....
É um modulo para uso em carros turbo, que atrasa ponto e gerencia bico suplementar.
top_dogNov 20 2007, 15:24
Masssss, retomando a pergunta: funciona? serve pra alguma coisa?
»»Vitin - NHK - »»Nov 20 2007, 16:19
QUOTE(top_dog @ Nov 20 2007, 14:24)
Hot Dog, conheço uma galera de outro fórum que usa e recomendam! Inclusive falam que o César é mto gente boa com eles.
LevianNov 20 2007, 17:17
É um módulo da CM Racing. Não conheço o produto, mas em todos os fóruns que frequento há pessoas que falam mal, principalmente do fabricante, que não dá assistência.
Inclusive, isto deu muita discussão aqui na CDR... Eu nunca compraria.
--------------------------------------------------------------------------------
É um módulo da CM Racing. Não conheço o produto, mas em todos os fóruns que frequento há pessoas que falam mal, principalmente do fabricante, que não dá assistência.
--------------------------------------------------------------------------------
PapillonNov 20 2007, 19:08
se movo pra mecanica voam cadeiras, se deixar aqui voam mesas...
well, dado o histórico (longo) de problemas já discutidos no forum nos ultimos anos, reitero o dito pelo Levian, NÃO compraria de modo algum.
well, dado o histórico (longo) de problemas já discutidos no forum nos ultimos anos, reitero o dito pelo Levian, NÃO compraria de modo algum.
Steve ReevesNov 20 2007, 21:36
quem quiser saber o que é, segundo o criador, acesse www.cmracing.com.br
Eu não compraria, pois já vi muita gente que se deu mal... em relação a poucos que recomendam...
E o criador tem uma forma polêmica de se expressar que não me agrada, pois ele promove o produto dele falando mal dos outros...
ZeroK001Nov 21 2007, 02:21
É, o César é gente fina... se vc não discordar dele... teve cara q discordou e foi ameaçado de morte (literalmente).
Funcionando ou não, isso é uma gambiarra, os que deram problema deram enormes problemas, e a CM não se responsabilizou em momento algum. Enfim, jamais colocaria algo no meu carro que tenha grandes chances de estragar, e ainda não possa discutir com o fabricante.
KakamarssonNov 21 2007, 13:03
QUOTE(daviddiniz @ Nov 20 2007, 13:37)
Essa mesmo.
DieselNov 21 2007, 20:00
Tópico na íntegra. Retirado do Clube Calibra.
Segue a URL: http://www.clubecalibra.com.br/forum/in ... =6492&st=0
Sou lojista e já tentei fazer uma parceria com a CMRacing e revender seus produtos do meu site, os polêmicos MEG e a Ignição mais forte no mundo, mas como sempre faço compro uma peça para meu carro e ver como é o atendimento e garantia.
Produto comprado:
Módulo de Ignição Plus ( A mais forte do mundo segundo Cezar Marques...)
Teste: Nota ZERO!
A Ignição falhou depois de duas voltas do quarteirão com as velas abertas em apenas 1,1mm, bastava tirar ela que o carro voltava a funcionar normal.
Suporte técnico: Nota ZERO!
O Cezar disse que o problema é meu carro, óbvio que não era, senão não funcionaria com a ignição original.
Garantia: Nota ZERO!
Mandei a ignição para o Cezar trocar, foi por encomenda normal e parou nos correios, eles não entregam no endereço dele, só se for por sedex, mas o querido Cezar só me disse depois de ter mandado. Ele não buscou, me ofendeu e disse diversas vezes que sou moleque e que não vai buscar porque ele é muito ocupado e tempo é dinheiro.
PROCON:
Ao avisar o digníssimo idolatrado engenheiro Cezar que se não for buscar eu iria no PROCON ele (o engenheiro) me ameaçou, disse que vai me dar um "jeito", e não vai ser pela justiça não, que todo mundo sabe quem é ele e toma cuidado...
Reenvio:
Os correios retornou a mercadoria para mim já que ninguém foi buscar na agência, mandei de novo por sedex dia 28/11/2005 e até hoje dia 15/12/2005 não obtive resposta, só que desta vez eu disse que não quero mais a ignição porque:
1 – CMRacing não existe e minha mercadoria veio sem nota, totalmente ilegal;
2 – Minha integridade física foi ameaçada pelo Engenheiro Cezar;
3 – Não aceito ser ofendido e ainda ficar com a mercadoria dele;
Resultado:
Neste caso PROCON não resolve, isto é caso para o Tribunal de Justiça especial conforme orientado pelo PROCON, estarei entrando com o processo e informando para todos o andamento.
O que descobri depois do "golpe" sobre o engenheiro Cezar Marques da Rocha Filho:
Ele é um ex presidiário...
http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm
Ele já teve problemas na justiça com outros clientes...
http://conjur.estadao.com.br/static/text/37550,1
A CMRacing não existe, portanto não emitem nota fiscal, é uma "empresa" clandestina.
Sempre soube que o Cezar Marques era um problemático, mas não tanto, nem poderia imaginar que poderia levar um golpe desses.
Espero que este tópico fique fixo para que todos saibam do perigo que estão correndo ao comprar uma mercadoria deste indivíduo, abaixo segue um dos últimos e-mails que o engenheiro Cezar Marque da Rocha Filho me mandou:
Obs: Ele responde tudo em maiúsculo e tudo misturado, igual uma criança.
Email:
Olha cara CARA É A p*** QUE O PARIU. CANSEI DAS SUAS MOLECAGENS. SE TEU PAI NÃO TE DEU EDUCAÇÃO, EU VOU DAR.
MANDE SEU ENDEREÇO. VOU PARA SP ESSE FIM DE SEMANA E VAMOS CONVERSAR DE FRENTE.
estou tentando me livrar de vc BABACA!!!
e não ta dando, vc não responde meus e-mails IMBECÍL, EU ESTOU ATRASADO EM TUDO, E NÃO DEIXARIA DE RESPONDER UM m*rd* FEITO VOC~E
mas lê eles BABACA, CHUTA QUE EU GOSTO. SOU ENG DE COMPUTAÇÃO, NÃO SOU UM MERDINHA
, então blz, só vou perguntar mais uma vez, vai me dar uma ignição funcionando BABACA, LEIA A PÁGIMNA. AGORA NÃO VOU BUSCAR NEM &@$%#!. COLOQUE ELA NA MINHA MÃO COMO DETERMINA A LEI
ou meu uma vez, vai me dar uma ignição funcionando ou meu dinheiro? Se eu não tiver resposta até esse fim de semana eu vou entrar com todos os recursos legais contra a sua empresa E AI VIRA PROBLEMA PESSOAL. VOU ATRÁS DE VOC~E. PERGUNTE QUEM SOU EU A QUALQUER UM, VAI AMEAÇAR A p*** QUE O PARIU
estou falando sério, vou entrar com advogado, fórum, etc, vai me sair muito mais caro que a ignição, mas não vou deixar barato não CUIDADO!!! NEM EU!!! E NÃO VOU PARA A JUSTIÇA NÃO.
Nem no ML onde faço negócios com crianças eles fazem isso comigo BABACA COMPLEXADO
Como já tinha dito e repito, vc disse que não ia buscar a ignição se eu mandasse por Encomenda no dia 15, mas a ignição foi mandada antes, dia 11, o comprovante é EN527794183BR. DEPOIS DE ME AMEAÇAR NÃO VIRE v*ad*!!! CUMPRA O QUE PROMETEU. SEJA HOMEM!!!!
Depois disso, não compraria mesmo que transformasse meu Mille num Porsche.
nitroxNov 22 2007, 13:33
bom, realmente o cesar é um cavalo quando discordam dele... mas...
a maioria que teve problema com o meg e principalmente com o CM PLUS(modulo amplificador de ignição) foi quanto a instalação... o meg por exemplo, tem que soldar os fios, o que a maioria nao fez... ai queima o modulo. O CM PLUS, se os cabos de vela nao forem MUITO BEM ISOLADOS, com mangieira de silicone(pode ser essas de bujao de gas) eles dão fuga de corrente e o carro simplismente para.... ou seja, não é o tipo de produto que qualquer um instala. Quanto ao pós venda, basta nao lidar com o cesar, tem representante dele que é o contrario do dono da CM. NAO GANHO NADA COM ISSO, apenas tenho amigos que usam e aprovam muito!
top_dogNov 22 2007, 15:34
vlw diesel e nitrox...
Mas pelo jeito, melhor usar HIS e Digipulse mesmo...
Já li TODO o site da CM... se o cara não entender um minimo de engenharia é capaz de ser passado pra trás hehehe...
Pelamor...
nitroxNov 22 2007, 17:36
QUOTE(top_dog @ Nov 22 2007, 14:34)
vlw diesel e nitrox...
Já li TODO o site da CM... se o cara não entender um minimo de engenharia é capaz de ser passado pra trás hehehe...
Pelamor...
opa.... NAO mesmo.... HIS e digipulse nao atrasam ponto!
pode ser usado no lugar um modulo da hardware, esse sim atrasa ponto.
top_dogNov 22 2007, 17:38
Existe mais algum equivalente? esses harware são bons?
PapillonNov 22 2007, 21:45
esse topico que o Diesel citou é do user Nattis que tb é anunciante CDR e havia sido postado aqui antes do bug.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
retirado do forum carros de rua:
Full Version: Meg Cm Racing - Infos
Carros de Rua > Área técnica > Fórum Carros de Rua
top_dogNov 20 2007, 14:28
Pessoal, sempre achei picaretisse esse "MEG", dizem ser uma gambiarra que não ajuda em nada...
E vcs, o que acham? Alguém daqui usa? dá diferença? vale o que custa???
Eu acho que se fosse tão bom quanto o CM Racing fala, todas as fábricas usariam ele, ou algo parecido...
daviddinizNov 20 2007, 14:37
nitroxNov 20 2007, 14:43
logo será fechado.... mas vamos lá.... o produto cumpre com o que promete. poderia ser mais bem acabado, mas segundo o seu criador nao ha motivos para isso. A polemica sobre o "MEG" nao é nem sobre ele, mas sim sobre o Cesar, o criador do meg. sem mais.
[TITAN®]Nov 20 2007, 14:46
o q ser "MEG" ?????
Carlos_BilibioNov 20 2007, 15:08
QUOTE([TITAN®] @ Nov 20 2007, 13:46)
o q ser "MEG" ?????
Tb quero saber.
nitroxNov 20 2007, 15:18
QUOTE(Carlos_Bilibio @ Nov 20 2007, 14:08)
Tb quero saber.
Modulo Eletronico de Gerenciamento....
É um modulo para uso em carros turbo, que atrasa ponto e gerencia bico suplementar.
top_dogNov 20 2007, 15:24
»»Vitin - NHK - »»Nov 20 2007, 16:19
QUOTE(top_dog @ Nov 20 2007, 14:24)
Hot Dog, conheço uma galera de outro fórum que usa e recomendam! Inclusive falam que o César é mto gente boa com eles.
LevianNov 20 2007, 17:17
PapillonNov 20 2007, 19:08
Steve ReevesNov 20 2007, 21:36
quem quiser saber o que é, segundo o criador, acesse www.cmracing.com.br
Eu não compraria, pois já vi muita gente que se deu mal... em relação a poucos que recomendam...
E o criador tem uma forma polêmica de se expressar que não me agrada, pois ele promove o produto dele falando mal dos outros...
ZeroK001Nov 21 2007, 02:21
É, o César é gente fina... se vc não discordar dele... teve cara q discordou e foi ameaçado de morte (literalmente).
Funcionando ou não, isso é uma gambiarra, os que deram problema deram enormes problemas, e a CM não se responsabilizou em momento algum. Enfim, jamais colocaria algo no meu carro que tenha grandes chances de estragar, e ainda não possa discutir com o fabricante.
KakamarssonNov 21 2007, 13:03
QUOTE(daviddiniz @ Nov 20 2007, 13:37)
Essa mesmo.
DieselNov 21 2007, 20:00
Tópico na íntegra. Retirado do Clube Calibra.
Segue a URL: http://www.clubecalibra.com.br/forum/in ... =6492&st=0
Sou lojista e já tentei fazer uma parceria com a CMRacing e revender seus produtos do meu site, os polêmicos MEG e a Ignição mais forte no mundo, mas como sempre faço compro uma peça para meu carro e ver como é o atendimento e garantia.
Produto comprado:
Módulo de Ignição Plus ( A mais forte do mundo segundo Cezar Marques...)
Teste: Nota ZERO!
A Ignição falhou depois de duas voltas do quarteirão com as velas abertas em apenas 1,1mm, bastava tirar ela que o carro voltava a funcionar normal.
Suporte técnico: Nota ZERO!
O Cezar disse que o problema é meu carro, óbvio que não era, senão não funcionaria com a ignição original.
Garantia: Nota ZERO!
Mandei a ignição para o Cezar trocar, foi por encomenda normal e parou nos correios, eles não entregam no endereço dele, só se for por sedex, mas o querido Cezar só me disse depois de ter mandado. Ele não buscou, me ofendeu e disse diversas vezes que sou moleque e que não vai buscar porque ele é muito ocupado e tempo é dinheiro.
PROCON:
Ao avisar o digníssimo idolatrado engenheiro Cezar que se não for buscar eu iria no PROCON ele (o engenheiro) me ameaçou, disse que vai me dar um "jeito", e não vai ser pela justiça não, que todo mundo sabe quem é ele e toma cuidado...
Reenvio:
Os correios retornou a mercadoria para mim já que ninguém foi buscar na agência, mandei de novo por sedex dia 28/11/2005 e até hoje dia 15/12/2005 não obtive resposta, só que desta vez eu disse que não quero mais a ignição porque:
1 – CMRacing não existe e minha mercadoria veio sem nota, totalmente ilegal;
2 – Minha integridade física foi ameaçada pelo Engenheiro Cezar;
3 – Não aceito ser ofendido e ainda ficar com a mercadoria dele;
Resultado:
Neste caso PROCON não resolve, isto é caso para o Tribunal de Justiça especial conforme orientado pelo PROCON, estarei entrando com o processo e informando para todos o andamento.
O que descobri depois do "golpe" sobre o engenheiro Cezar Marques da Rocha Filho:
Ele é um ex presidiário...
http://epoca.globo.com/edic/20011231/brasil2a.htm
Ele já teve problemas na justiça com outros clientes...
http://conjur.estadao.com.br/static/text/37550,1
A CMRacing não existe, portanto não emitem nota fiscal, é uma "empresa" clandestina.
Sempre soube que o Cezar Marques era um problemático, mas não tanto, nem poderia imaginar que poderia levar um golpe desses.
Espero que este tópico fique fixo para que todos saibam do perigo que estão correndo ao comprar uma mercadoria deste indivíduo, abaixo segue um dos últimos e-mails que o engenheiro Cezar Marque da Rocha Filho me mandou:
Obs: Ele responde tudo em maiúsculo e tudo misturado, igual uma criança.
Email:
Olha cara CARA É A p*** QUE O PARIU. CANSEI DAS SUAS MOLECAGENS. SE TEU PAI NÃO TE DEU EDUCAÇÃO, EU VOU DAR.
MANDE SEU ENDEREÇO. VOU PARA SP ESSE FIM DE SEMANA E VAMOS CONVERSAR DE FRENTE.
estou tentando me livrar de vc BABACA!!!
e não ta dando, vc não responde meus e-mails IMBECÍL, EU ESTOU ATRASADO EM TUDO, E NÃO DEIXARIA DE RESPONDER UM m*rd* FEITO VOC~E
mas lê eles BABACA, CHUTA QUE EU GOSTO. SOU ENG DE COMPUTAÇÃO, NÃO SOU UM MERDINHA
, então blz, só vou perguntar mais uma vez, vai me dar uma ignição funcionando BABACA, LEIA A PÁGIMNA. AGORA NÃO VOU BUSCAR NEM &@$%#!. COLOQUE ELA NA MINHA MÃO COMO DETERMINA A LEI
ou meu uma vez, vai me dar uma ignição funcionando ou meu dinheiro? Se eu não tiver resposta até esse fim de semana eu vou entrar com todos os recursos legais contra a sua empresa E AI VIRA PROBLEMA PESSOAL. VOU ATRÁS DE VOC~E. PERGUNTE QUEM SOU EU A QUALQUER UM, VAI AMEAÇAR A p*** QUE O PARIU
estou falando sério, vou entrar com advogado, fórum, etc, vai me sair muito mais caro que a ignição, mas não vou deixar barato não CUIDADO!!! NEM EU!!! E NÃO VOU PARA A JUSTIÇA NÃO.
Nem no ML onde faço negócios com crianças eles fazem isso comigo BABACA COMPLEXADO
Como já tinha dito e repito, vc disse que não ia buscar a ignição se eu mandasse por Encomenda no dia 15, mas a ignição foi mandada antes, dia 11, o comprovante é EN527794183BR. DEPOIS DE ME AMEAÇAR NÃO VIRE v*ad*!!! CUMPRA O QUE PROMETEU. SEJA HOMEM!!!!
Depois disso, não compraria mesmo que transformasse meu Mille num Porsche.
nitroxNov 22 2007, 13:33
bom, realmente o cesar é um cavalo quando discordam dele... mas...
a maioria que teve problema com o meg e principalmente com o CM PLUS(modulo amplificador de ignição) foi quanto a instalação... o meg por exemplo, tem que soldar os fios, o que a maioria nao fez... ai queima o modulo. O CM PLUS, se os cabos de vela nao forem MUITO BEM ISOLADOS, com mangieira de silicone(pode ser essas de bujao de gas) eles dão fuga de corrente e o carro simplismente para.... ou seja, não é o tipo de produto que qualquer um instala. Quanto ao pós venda, basta nao lidar com o cesar, tem representante dele que é o contrario do dono da CM. NAO GANHO NADA COM ISSO, apenas tenho amigos que usam e aprovam muito!
top_dogNov 22 2007, 15:34
vlw diesel e nitrox...
Pelamor...
nitroxNov 22 2007, 17:36
QUOTE(top_dog @ Nov 22 2007, 14:34)
vlw diesel e nitrox...
Pelamor...
opa.... NAO mesmo.... HIS e digipulse nao atrasam ponto!
pode ser usado no lugar um modulo da hardware, esse sim atrasa ponto.
top_dogNov 22 2007, 17:38
Existe mais algum equivalente? esses harware são bons?
PapillonNov 22 2007, 21:45
esse topico que o Diesel citou é do user Nattis que tb é anunciante CDR e havia sido postado aqui antes do bug.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
Bom dia,
Só o chip não compensa.... tenho um punto 1.8 8v sporting 2008.... para tirar 20Cvs reais tive que fazer,
Cabeçote (rebaixamento, angulo de valvula e dutos), filtro esportivo, escape e chip.....
O carro fico bom, apenas como comparativo, tenho um amigo que tem um astra 2.0 2010 (140cvs) praticamente andamos junto, com leve vatangem do punto (1 carro na frente). Passei o mesmo no dinamometro e a potencia que tirei é compativel com motores 2.0 16V em media, com aumento de performance principalmente em alto giro.
Só o chip vai ficar quase igual, apenas com corte de giro para 7.000 rpm que nesse motor sem preparação do cabeçote não tem vantagens, pois tem perda de potencia depois dos 5800 rpm.
Agora pra ficar na frente do T-jet original ou pouco mexido estou procurando um comandinho bravo.... abs
Só o chip não compensa.... tenho um punto 1.8 8v sporting 2008.... para tirar 20Cvs reais tive que fazer,
Cabeçote (rebaixamento, angulo de valvula e dutos), filtro esportivo, escape e chip.....
O carro fico bom, apenas como comparativo, tenho um amigo que tem um astra 2.0 2010 (140cvs) praticamente andamos junto, com leve vatangem do punto (1 carro na frente). Passei o mesmo no dinamometro e a potencia que tirei é compativel com motores 2.0 16V em media, com aumento de performance principalmente em alto giro.
Só o chip vai ficar quase igual, apenas com corte de giro para 7.000 rpm que nesse motor sem preparação do cabeçote não tem vantagens, pois tem perda de potencia depois dos 5800 rpm.
Agora pra ficar na frente do T-jet original ou pouco mexido estou procurando um comandinho bravo.... abs
- Piloto de Atari
Caio, quanto vc gastou ? Seu carro continua flex?
Posta as suas experiencia no topico: viewtopic.php?f=2&t=16598
Posta as suas experiencia no topico: viewtopic.php?f=2&t=16598
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Doido carro chipado!!
- Piloto de Autorama