Filtro esportivo sem abafador
9 mensagens
|Página 1 de 1
Filtro esportivo sem abafador
Too pensando em colocar um filtro esportivo para melhorar o ronco do motor, mas só o filtro sem abafador resolve alguma coisa ? ou vou ter q modificar algo no escapamento ?
só o filtro irá me dar uns cavalinhos a maiss ? :S
vlww galeraa ;D
só o filtro irá me dar uns cavalinhos a maiss ? :S
vlww galeraa ;D
- Piloto de Atari
Re: Filtro esportivo sem abafador
O barulho só com o filtro muda sim, tenho no meu 1.8, mas cavalinhos só com o filtro pode esquecer!
abraçooo
abraçooo
- Roda dura de Auto Escola
Fala ai juninhotm
Entao o barulho so com o filtro fica bem loko ... porem ele so vai aparecer se vc pisar no talo ... e em provavelmente acima de 2500 RPM ... agora se vc trocar o escape ele fica com um ronco legal em qlq rotaçao ... porem se juntar com o filtro vai ficar barulhento pakas ... hehe dai vai de gosto ...
Como o Romano disse so o filtro nao vai mudar nada ... vc vai sentir que o carro vai andar mais por causa do barulho e querendo ou nao ele acaba respondendo um pouco melhor pelo filtro esportivo nao ser tao restritivo ... mas eh mais psicologico do que outra coisa ... rs mas talvez ganhe 1 ou 2 cv ... e olhe la ... rs
Da uma olhada nesse topico ...
viewtopic.php?f=2&t=720
la fala bastante sobre filtro esportivo no 1.4
Entao o barulho so com o filtro fica bem loko ... porem ele so vai aparecer se vc pisar no talo ... e em provavelmente acima de 2500 RPM ... agora se vc trocar o escape ele fica com um ronco legal em qlq rotaçao ... porem se juntar com o filtro vai ficar barulhento pakas ... hehe dai vai de gosto ...
Como o Romano disse so o filtro nao vai mudar nada ... vc vai sentir que o carro vai andar mais por causa do barulho e querendo ou nao ele acaba respondendo um pouco melhor pelo filtro esportivo nao ser tao restritivo ... mas eh mais psicologico do que outra coisa ... rs mas talvez ganhe 1 ou 2 cv ... e olhe la ... rs
Da uma olhada nesse topico ...
viewtopic.php?f=2&t=720
la fala bastante sobre filtro esportivo no 1.4
- Piloto de Atari
poo brigadaoo pela ajuda, ehh q eu tava qrendo um ronco mesmo, mas sem ser akele roncoo q parece carro véio com escapamento furado sabe ? sauhsuahsa um roncoo mais esportivoo mesmoo... e nao tava querendo mexer no escapamento... só colocar uma ponteira dupla sakas ?ee outra coisa, ja ouvi flar q abafador da problema na hora de passar no "Controlar" de São Paulo... isso é um dos motivos mas nem é o principal.
- Piloto de Atari
Falai ai juninho
Entao carar acho que so o filtro esportivo ja vai dar um ronco bem maneiro ... claro que lembrando que ele so vai aparecer se vc socar o pe ... Com relaçao ao abafador sei la pra ter um exemplo tipo um JK vai dar um ronco legal tb ... nao fica nao parecendo carro velho ... so que se vc juntar com o filtro dai sim vai dar pra ouvir vc nas ruas ... rsrsrr ...
Ja com a controlar o problema maior eh se esse abafador for mto barulhento ... nao sei se ja esta valendo a inspeçao sonora do carro que acho que nao pode passar de 90 decibeis ...
Conselho ... se vc colocar o filtro e quando for fazer a inspeçao volte o filtro original e plugue todas as mangueiras nos lugares correto que isso pode reprovar o seu carro...
[]'s
Entao carar acho que so o filtro esportivo ja vai dar um ronco bem maneiro ... claro que lembrando que ele so vai aparecer se vc socar o pe ... Com relaçao ao abafador sei la pra ter um exemplo tipo um JK vai dar um ronco legal tb ... nao fica nao parecendo carro velho ... so que se vc juntar com o filtro dai sim vai dar pra ouvir vc nas ruas ... rsrsrr ...
Ja com a controlar o problema maior eh se esse abafador for mto barulhento ... nao sei se ja esta valendo a inspeçao sonora do carro que acho que nao pode passar de 90 decibeis ...
Conselho ... se vc colocar o filtro e quando for fazer a inspeçao volte o filtro original e plugue todas as mangueiras nos lugares correto que isso pode reprovar o seu carro...
[]'s
- Piloto de Atari
tendiii, e ja me ofereceram 500 modelos de filtro, mas nao sei qual eh o melhor, ja me flaram q se eu colocar um mto grande eu vou acabar perdendo potencia do motor, e talz... isso me acabou me assustando um poko =/
- Piloto de Atari
compre filtro para motores 1.4.
Quando fui comprar o meu comprei para mototores 1.8, facim facim assim. rsss
Quando fui comprar o meu comprei para mototores 1.8, facim facim assim. rsss
- Roda dura de Auto Escola
Na dúvida melhor colocar um filtro de um 1.0 

- Piloto de Autorama
ainda to pesquisando aki, ouvi flar q entra sujeira com filtro esportivo, é verdade ? 

- Piloto de Atari
9 mensagens
|Página 1 de 1