Escapamento no Punto T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Escapamento no Punto T-Jet

por CarlosTJet » Qui Mar 10, 2011 5:11 pm

Boa tarde amigos, sou novo aqui no fórum. Tenho um T-Jet há mais ou menos 2 anos.. O carro possui uma garantia de 1 ano pela Fiat.. Nunca havia pensado em mexer nele, porém isso mudou nos últimos dias.. Acabei batendo ele e como está parado há mais ou menos 1 semana e vai ficar pelo menos mais 1 por lá rsrs, resolvi mexer.. Enviei a central para a Nascarchips e vão "chipá-la".. Vai ser retirado o catalisador também e substituído por um "cano".. Prometeram um ganho entre 20 a 23 cavalos.. Achei isso bem legal.. mas vamos ao ponto.. Gostaria de saber se há mesmo um ganho de potência trocando o escapamento? Se houver, gostaria que me indicassem um escapamento bom para eu dar uma consultada.. Estou pensando em trocar o filtro também, porém isso vai aumentar consideravelmente o consumo e acredito que não gerará muito em termos de potencia.. enfim, há ganho de potencia com um escape? E uma marca boa para eu pesquisar.
Obrigado pela atenção!
[]s
Carlos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Escapamento no Punto T-Jet

por Ferranda » Qui Mar 10, 2011 5:21 pm

:roll:
Carlos, existe pelo menos 1000 topicos com exatamente as perguntas que vce fez.
:busca:
Procure por downpipe, chip tjet e etc....

Se tiver dificuldades, segue o link da busca....
search.php
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda