Punto 1.8 engolida, falhas

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Punto 1.8 engolida, falhas

por flaviocamargos » Seg Fev 28, 2011 3:10 am

calma ae pow!! Não elevemos nossos nervos!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por miombo1 » Seg Fev 28, 2011 7:53 am

Nossa.... Cada dia melhor....

Bem, participo de fórum, e dos mais variados, desde Linux até moto, carro, etc..

Acompanho o PuntoClube desde 2008, apesar de ser novato no quesito experiência do meu usuário. Antes desse acompanhava o PUG (peugeout), FOL (Fazer Online) e por aí vai.

Sou contra esse tipo de atitude pois novatos sempre vão existir, assim como preguiçosos. Você gastou algum tempo para enviar uma mensagem, se não mal educada, podemos dizer debochada.

Realmente você não é amigo do cara, mas pense pelo inverso, ele também não é seu amigo receber um deboche.

Ao invés de debochar você como membro da moderação, poderia ter uma frase pronta dizendo: "Fulando, seja bem vindo. Antes de abrir um tópico, vá ao campo BUSCA, etc etc etc...."

Garanto que ele ficaria preparado para esse e para qualquer fórum.

GENTILEZA GERA GENTILEZA

--
Thiago Rodrigues
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por KS_Beto » Seg Fev 28, 2011 10:36 am

Bom dia thiago, acho que vc me entendeu, era isso que eu queria ver aqui dicas e não deboche, agradeço a compreenção de alguns, não entrei aqui pra arrumar picuinhas, e sim para resolver meu problema. obrigado a todos, e mais uma vez peço que desconsiderem meus insultos ao NOBRE CAVALEIRO RICCIARDI, e por fim encerro os mal entendidos por aqui.. pessoal assim que eu resolver esse problema com o carro posto aqui o resultado ok at+ pessoal. (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Timerman » Seg Fev 28, 2011 10:38 am

Chega...

viewtopic.php?f=2&t=13017&start=0

Tópico trancado
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior