LUZ DO CONTROLE DE AR (POSSIVELMENTE) QUEIMADA
2 mensagens
|Página 1 de 1
LUZ DO CONTROLE DE AR (POSSIVELMENTE) QUEIMADA
Galera,
A luz dos controles do ar, especificamente na parte da tempatura e nas velocidade do ventilador 1 e 2 está muuuuuito fraca.
Alguem ja troucou, sabe como trocar ou sabe qual lampada que é????
valeu
abrass
A luz dos controles do ar, especificamente na parte da tempatura e nas velocidade do ventilador 1 e 2 está muuuuuito fraca.
Alguem ja troucou, sabe como trocar ou sabe qual lampada que é????
valeu
abrass
(X)RODAS 17 STILO ABARTH(X)BI XENON (X)XENON MILHA (X)ESTROBO (X) TAPE PIONNER (X) 2 WOOFER 12'' SPIDER 750RMS (X) 2 6X9 BUSTER (X)KIT 2 VIAS FALCON (X) 2 CORNETAS HINNOR (X) 2 TWITTER (X) 2 MODULOS DIGITAIS (X) REMAPEADO FUNARI AUTOMOTIVA (X)ESCAPE DIRETO (X) BOCAO PRATA (X) FILTRO ESPORTIVO
- Piloto de Atari

Re: LUZ DO CONTROLE DE AR (POSSIVELMENTE) QUEIMADA
TEM QUE DESMONTARA PARTE DO AR CONDICIONADO TODA,MELHOR LEVAR EM QUEM MEXE PQ QDO DESMONTEI EU APANHEI UM BOCADO PRA MONTAR DEPOIS.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola

2 mensagens
|Página 1 de 1