MOLA H & R 1.4 NO 1.8 alguem usa ?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

MOLA H & R 1.4 NO 1.8 alguem usa ?

por d420 » Ter Jan 18, 2011 1:18 am

Queria saber como que fica ? a mola H R DO 1.4 NO 1.8 ! abaixa muito ? corre algum risco da mola ter um dano ?
atrapalha ? mais desconfortavel ? Fotos de quem usa !o carro vai ficar a mesma coisa ? bom nas curvas ?
de opinioes ! voces recomendam
se tiver fotos do putinho 1.8 com as molas do 1.4 postem por favor !
Punto Sporting Abarth 1.8 8v Ar digital,Sky view,Abs + Air Bag,B&M.Ponteira esportiva.
Molas H&R amplificador-hurricane-h1-360.4;Bomber Upgrade 12:Selenium 1 corneta + 1 tweter.
Kit Xenon HID H1 - 8.000K milhas ; 17x7 - 4x98 + Pneus Dunlop 215 45 r 17
Kit Bi Xenon HID H4 - 8.000k ;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 51
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 1:25 pm
Localização: Montes Claros -MG

Re: MOLA H & R 1.4 NO 1.8 alguem usa ?

por Sick-One » Sáb Jan 22, 2011 10:04 pm

d420 escreveu:Queria saber como que fica ? a mola H R DO 1.4 NO 1.8 ! abaixa muito ? corre algum risco da mola ter um dano ?
atrapalha ? mais desconfortavel ? Fotos de quem usa !o carro vai ficar a mesma coisa ? bom nas curvas ?
de opinioes ! voces recomendam
se tiver fotos do putinho 1.8 com as molas do 1.4 postem por favor !


Geralmente as molas feitas para modelos de cilindradas menores eh um pouco mais macia, por tem em vista receber um peso menor diferente no caso de 1.4 para 1.8, posso afirmar que vai ficar mais baixo que os 4 ou 5cm q a H&R afirma no modelo para 1.8. Possivelmente voce tera problemas pois o conjunto de molas nao foi desenvolvido para esse peso, tera um carro mais baixo e correra o risco de os pneus pegarem na lata, mas isso eh apenas suposicao pois uso Eibach pra 1.8.

Espero ter ajudado.
Imagem
DareDevil

Imagem
. . . Eu estava la . . .
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Jan 18, 2011 5:41 pm
Localização: Mairipora


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes