Filtro de ar Inbox p/ Tjet....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Filtro de ar Inbox p/ Tjet....
Olá Galera! Estou pesquisando alguns filtros para colocar no meu Punto pois estou me animando para elevar um pouco mais a potência, e achei uma marca brasileira que faz filtros esportivos Inbox para os motores do Tjet. Pensei em colocar os tradicionais (K&N ou BMC) mas o anuncio deles me chamou atenção. Alguém usa ou já ouviu falar que funcionam bem , mantendo uma boa eficiência de filtragem? Segue abaixo o endereço do site da empresa:
http://www.filtrosinflow.com.br/produtos
Abraço à todos
http://www.filtrosinflow.com.br/produtos
Abraço à todos

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Filtro de ar Inbox p/ Tjet....
Eh melhor que o original, mas eu prefiro o conico 

- Velha Guarda
Eu comprei um K&N inbox para testar. Fiz apenas uma viagem com ele instalado e recoloquei o original pois eu duvido muito que aquele filtro tenha a mesma eficiência que o original. Quando a gente coloca ele contra a luz dá pra ver as imperfeições do filtro por onde deve deixar passar poeira para o motor. Como ele não fez diferença em desempenho e apenas teve uma sutil alteração no som da turbina, na dúvida eu voltei com o original.
Abs.
Abs.
- Piloto de Autorama
Mauricio78 escreveu:Eu comprei um K&N inbox para testar. Fiz apenas uma viagem com ele instalado e recoloquei o original pois eu duvido muito que aquele filtro tenha a mesma eficiência que o original. Quando a gente coloca ele contra a luz dá pra ver as imperfeições do filtro por onde deve deixar passar poeira para o motor. Como ele não fez diferença em desempenho e apenas teve uma sutil alteração no som da turbina, na dúvida eu voltei com o original.
Abs.
Opa Mauricio! Esse que é o meu medo, passar partículas pequenas e danificar o motor posteriormente depois de alguns mil's Km....Acho que vou tentar comprar o filtro da BMC mesmo, que pelo menos é original usado nos abarth SS....
Alguém sabe aqui no Brasil algum lugar que tenha pra vender? Abs

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...

- Barbeiro de Auto Escola
Eu uso o K&N, e o meu não reparei imperfeições não... Mas uso K&N por eu não ter conseguido encontrar BMC. Se alguem encontrar, avisa neste tópico!
Abraços!!
Abraços!!
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1