Garrett GT1548 x Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Takinarios » Ter Dez 07, 2010 8:21 pm

Tem um tambem nesse link aqui, que eu achei, com projeto pra 350 hp na Grécia:
http://www.abarthclub-italia.it/forum/i ... 25245.html
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Ferranda » Ter Dez 07, 2010 9:36 pm

"Nuoooosssaaa"
Já acho que com 210-220 cv ficaria animal, imagine com 320 cv nas rodas...
Ninguem seguraria em linha reta. Seria um jogo de pneu esfarelado por semana. :twisted: :twisted:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Ferranda » Ter Dez 07, 2010 9:38 pm

arturconstancio12 escreveu:oloco, quem ta com Tjet de 250cv.. esse eu quero ver, porque vejo varios falando 360, 270cv... mas numca é verdade...

ele é cadastrado no fórum>??


Era, mais sumiu depois de umas "historinhas pra boi dormir". :roll: :roll:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Takinarios » Ter Dez 07, 2010 9:46 pm

É, ele ta vendendo umas coisas nos anuncios, olha la, e ta com projeto pra 300 cv na roda....
No topico do anuncio ele explica o projeto...
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por apmed2000 » Qua Dez 08, 2010 9:38 am

Na boa pessoal, é muita alteração...

Tudo bem que o carro vai virar um "foguete" com 250 cv.

Mas, não podemos esquecer do câmbio, freios e suspensão.

Continuo ainda com a mesma opinião, que é melhor partir p/ outro carro com maior potência.

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 515
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
Localização: Triângulo Mineiro

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Ferranda » Qua Dez 08, 2010 2:08 pm

Sem contar que com 300 cv já se passou dos 200cv/L (configuração nada confiavel)
Já acho que 130cv/L bastante, imagine 200.
Quero carro que me de prazer de dirigir, não sociedade com mecanico! Rsrsrsrs

Já decidi.... Não gasto nem mais 1 cent de alteração no tjet, guardo a grana e entro em algo "naturalmente" mais forte.
Sub WRX, A3, etc.

Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Vinisuarez » Qua Dez 08, 2010 3:57 pm

Ferranda escreveu:Sem contar que com 300 cv já se passou dos 200cv/L (configuração nada confiavel)
Já acho que 130cv/L bastante, imagine 200.
Quero carro que me de prazer de dirigir, não sociedade com mecanico! Rsrsrsrs

Já decidi.... Não gasto nem mais 1 cent de alteração no tjet, guardo a grana e entro em algo "naturalmente" mais forte.
Sub WRX, A3, etc.

Abçs



Eu tmb to com esse pensamento, vou mexer so na estética por enquanto... talvez quando tiver disponível o cambio de 6 marchas do Bravo... ai de para brincar com menos riscos de estourar esse cambio meleca que nos temos...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:44 pm
Localização: DF

Re: Garrett GT1548 x Tjet

por Vinisuarez » Qua Dez 08, 2010 3:59 pm

ou até pegar o Bravo t-jet.... ja que ele ja vem com OB, controle de traçao e estabilidade, e da pra por tela com gps,roda aro 18, xenon, teto...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Dez 01, 2008 6:44 pm
Localização: DF

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes
cron