Câmbio 1.4
Re: Câmbio 1.4
Andei de Fiesta durante mais de um mês... garanto uma coisa... é triste o câmbio da Fiat viu... mesmo comparado com um carro de 10 anos de idade...
- Velha Guarda
de novo: bem vindo ao mundo maravilhoso do câmbio FIAT...
eles eram ásperos nos 147, melhoraram muito mas ainda deixam a desejar principalmente com o curso longo. Mas isso não é só problema FIAT. O cambio da VW já foi referencia nos Gol e no entando, tbem reclamam que raspam, são longos e tals...
eles eram ásperos nos 147, melhoraram muito mas ainda deixam a desejar principalmente com o curso longo. Mas isso não é só problema FIAT. O cambio da VW já foi referencia nos Gol e no entando, tbem reclamam que raspam, são longos e tals...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
jaydee_ro escreveu:Andei de Fiesta durante mais de um mês... garanto uma coisa... é triste o câmbio da Fiat viu... mesmo comparado com um carro de 10 anos de idade...
Cara... O cambio do fiestinha zetec eh show! engate curto e rapido.. e o carro tem 10 anos...
Quanto aos cambios da VW.. Gol e Voyage 1.6... cambio MQ200.. pqparivelmente bom.. da pra trocar de marcha com o minguinho
Alessandro.. o senhor é um fanfarrão! hauehuuhaeahueahueahuahuhueahueauheahueauhhuehuea...
Em relacao aos cambios da fiat.. infelizmente os caras nao tomam jeito....=/
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:de novo: bem vindo ao mundo maravilhoso do câmbio FIAT...
O Shadow chuta o balde hahaahhaha!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Uma coisa eu admito..
O cambio do GOL é muito legal e divertido de se pilotar.
Tinha um G3 16v T 152hp
Cambiozinho curto e rapido!!
Muito bom!!
O cambio do GOL é muito legal e divertido de se pilotar.
Tinha um G3 16v T 152hp
Cambiozinho curto e rapido!!
Muito bom!!

Aprecie com moderação
Pow, eu tinha um G5, meu coroa um Voyage..
deixa o cambio da fiat no chinelo..
mas vou levar la esse sabado pros caras darem uma olhada.. pra ver se esta normal mesmo
ae posto aqui^^
deixa o cambio da fiat no chinelo..
mas vou levar la esse sabado pros caras darem uma olhada.. pra ver se esta normal mesmo
ae posto aqui^^
- Piloto de Kart amador
Vou ter que concordar com vocês! Os câmbios da FIAT não podem ser usados como referência em qualidade mesmo, pois ainda tomam laço das outras montadoras! Entretanto tive um Tempra que tinha o melhor câmbio de todos os carros que já tive!! Era super macio de engatar as marchas, e a ré entrava até com o carro andando pra frente a 10km/h, sem arranhar nadinha!! Mas se não me engano o conjunto motor/câmbio dele era importado da Itália.
- Barbeiro de Auto Escola
Produzido pela Magnetti Marelli eu acho^^
- Piloto de Kart amador