Barulhento em alta rotação
8 mensagens
|Página 1 de 1
Barulhento em alta rotação
Boa Tarde, comprei um Punto 1.4 a um mês , e estou achando o motor barulhento em alta rotação, isso é normal???
- Piloto de Atari
Re: Barulhento em alta rotação
Sim!!! Parece uma Enceradeira...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Boa Noite Rosa,
Meu punto também sobre do mesmo mal, porém você tem que ver, pode ser realmente algum problema no motor.
O meu quando passa de 3mil rotações, começa um barulho parecendo motor de caminhão, se ligar o ar então, parece um motor da cummis esmirilhando, sem falar que faz vibrar o carro.
Sem falar da perda de potencia, o carro normal parece que está 30% mais fraco.
Ninguem conseguiu detectar de onde vem o problema, mas é isso, ronco fora do normal, vibração muito forte e motor fraco.
Meu punto também sobre do mesmo mal, porém você tem que ver, pode ser realmente algum problema no motor.
O meu quando passa de 3mil rotações, começa um barulho parecendo motor de caminhão, se ligar o ar então, parece um motor da cummis esmirilhando, sem falar que faz vibrar o carro.
Sem falar da perda de potencia, o carro normal parece que está 30% mais fraco.
Ninguem conseguiu detectar de onde vem o problema, mas é isso, ronco fora do normal, vibração muito forte e motor fraco.
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
- Piloto de Atari
Barulhento mesmo.. mas dá nada..
Aumenta bem o volume do rádio e boa! iuaheuaeahuuhaeheahuea
Aumenta bem o volume do rádio e boa! iuaheuaeahuuhaeheahuea
- Velha Guarda
sou amarradão em barulho de motor.... qd fiz o test drive meus olhos brilharam.... foi como música para meus ouvidos.... sempre há um que goste do barulho, eu sou um!

- Piloto de Autorama
eu tbm estranhava pra caramba qdo comprei o meu... mas agora acho normal...
só as vezes qdo vou pegar estrada que qdo passa de 3000 rpm, daí eu estranho, mas logo ja acostumo de novo.
só as vezes qdo vou pegar estrada que qdo passa de 3000 rpm, daí eu estranho, mas logo ja acostumo de novo.
[X]Rodas 16'' TSW [X]Bocão [X]Ponteira [X]Aerofólio [X]Spoilers Frontais, Laterais e Traseiro [X]Pedaleiras
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
Link do meu carro (fotos nas pag 1 e 2):

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6253&st=0&sk=t&sd=a&start=15
- Piloto de Autorama
Eu gosto do barulho dele, mas com som alto nem escuto direito até 4000 rpm auehahuehue
- Velha Guarda
O meu 1.8 tem o mesmo "problema" em viagens se nao tiver uma musiquinha para acompanhar e dependendo da distancia fica bem cancativo, mas tambem na hora que voce acelera e o motor responde como responde da um prazer muito grande ouvir aquele barulho.
Abraco
Abraco
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1