Barulhos

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Barulhos

por Roberto_Jr » Dom Mai 30, 2010 2:20 pm

Estou com um problema, andando sozinho ou com alguem no passageiro meu carro não faz barulho algum, porém, quando alguem senta atras do motorista no banco traseiro parece que tem um GRILO que fica fazendo barulho ridiculo. Levei na Fiat eles arrumaram mas é provisório porque 1 semana depois ja está fazendo barulho denovo. Gostaria de saber se vcs não tem uma solução caseira. Resumindo: Barulho no banco esquerdo traseiro ou da porta esquerda parece q além do KRI KRI do grilo tem alguma coisa arranhando la parece carro velho mas ele tem apenas 2 mil KM rodado, enfim, soh quando alguem senta naquela posição pra aparecer o barulho, acho que é o banco mesmo. Obrigado !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Barulhos

por Romag » Seg Mai 31, 2010 9:09 pm

Tenta a moldura de plástico entre o encosto do banco trazeiro e o bagagito
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Barulhos

por gardner » Seg Mai 31, 2010 9:17 pm

já tentou lubrificar o encaixe lateral do banco com wd40??? é uma boa, no meu resolveu...
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama