Freios ringindo

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Freios ringindo

por tamara bianca » Sáb Abr 24, 2010 4:13 pm

Olá pessoal, estou com problema de os freios estarem ringindo muito desde os 1500km gostaria de saber se o meu é exceçãp ou algum mais esta com o mesmo defeito. Obs: Fui na concessionária mas não resolveram o problema.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Freios ringindo

por AraujoJr » Sáb Abr 24, 2010 5:42 pm

deve ser pastilha....se ta na garantia exija que troquem!!
caso contrario de uma nota baixa no atendimento e reclame no 0800 da fiat!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigodk » Dom Abr 25, 2010 2:43 pm

freio não se brinca.. vai na concesionária ver isso ...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por bauken » Seg Abr 26, 2010 8:57 am

tamara bianca escreveu:Olá pessoal, estou com problema de os freios estarem ringindo muito desde os 1500km gostaria de saber se o meu é exceçãp ou algum mais esta com o mesmo defeito. Obs: Fui na concessionária mas não resolveram o problema.

O meu está com 20.000km e não faz barulho algum. Com qual quilometragem está o seu agora? Se está na garantia, a concessionária é obrigada a resolver o problema!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por diogochina » Seg Abr 26, 2010 9:10 am

1500 provavelmente defeito de fabrica vai na concecionaria e reclama msm n tem outra opcao carro na garantia tem q ser assim levar um cha da cadeira de autorizada
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por italolv » Seg Abr 26, 2010 10:44 am

o meu punto em um dos 5.871.764 problemas encontrado um era com o freio quando leveia primeira vez na concecionaria e mostrei pro mecanico que ainda estava com problemas ele me disse o seguinte:

Ahhhh... ! esse é o barulho... nem olhei isso !!!

o meu problema era quando dava ré no carro pisava no freio dava uns estalos na hora que pisava no pedal como se a pastilha tivesse solta...

ele disse denovo : isso é a pastilha de deve estar solta não interfere na segurança!!!

logo eu penso se não faz diferença na segurança por que #@%&!... eles prendem a pastilha então

enfim na segunda vez quando levei para ver os 4.363.231 de problemas que restaram trocaram a pastilha ela estava rigida por isso fazia o barulho ( acho que só trocaram porque reclamei na fiat )
Piloto de Atari
Piloto de Atari