Freios ringindo
6 mensagens
|Página 1 de 1
Freios ringindo
Olá pessoal, estou com problema de os freios estarem ringindo muito desde os 1500km gostaria de saber se o meu é exceçãp ou algum mais esta com o mesmo defeito. Obs: Fui na concessionária mas não resolveram o problema.
- Piloto de Atari
Re: Freios ringindo
deve ser pastilha....se ta na garantia exija que troquem!!
caso contrario de uma nota baixa no atendimento e reclame no 0800 da fiat!
caso contrario de uma nota baixa no atendimento e reclame no 0800 da fiat!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
tamara bianca escreveu:Olá pessoal, estou com problema de os freios estarem ringindo muito desde os 1500km gostaria de saber se o meu é exceçãp ou algum mais esta com o mesmo defeito. Obs: Fui na concessionária mas não resolveram o problema.
O meu está com 20.000km e não faz barulho algum. Com qual quilometragem está o seu agora? Se está na garantia, a concessionária é obrigada a resolver o problema!
- Barbeiro de Auto Escola
1500 provavelmente defeito de fabrica vai na concecionaria e reclama msm n tem outra opcao carro na garantia tem q ser assim levar um cha da cadeira de autorizada
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
o meu punto em um dos 5.871.764 problemas encontrado um era com o freio quando leveia primeira vez na concecionaria e mostrei pro mecanico que ainda estava com problemas ele me disse o seguinte:
Ahhhh... ! esse é o barulho... nem olhei isso !!!
o meu problema era quando dava ré no carro pisava no freio dava uns estalos na hora que pisava no pedal como se a pastilha tivesse solta...
ele disse denovo : isso é a pastilha de deve estar solta não interfere na segurança!!!
logo eu penso se não faz diferença na segurança por que #@%&!... eles prendem a pastilha então
enfim na segunda vez quando levei para ver os 4.363.231 de problemas que restaram trocaram a pastilha ela estava rigida por isso fazia o barulho ( acho que só trocaram porque reclamei na fiat )
Ahhhh... ! esse é o barulho... nem olhei isso !!!
o meu problema era quando dava ré no carro pisava no freio dava uns estalos na hora que pisava no pedal como se a pastilha tivesse solta...
ele disse denovo : isso é a pastilha de deve estar solta não interfere na segurança!!!
logo eu penso se não faz diferença na segurança por que #@%&!... eles prendem a pastilha então
enfim na segunda vez quando levei para ver os 4.363.231 de problemas que restaram trocaram a pastilha ela estava rigida por isso fazia o barulho ( acho que só trocaram porque reclamei na fiat )
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1